Domínio cadastrado por outro lojista, como resolver?

Olá, boa tarde.
Estou com problema de ‘‘Domínio já cadastrado por outro lojista’’
Meu domínio é www.closetferrieri.com.br se puder me ajudar eu agradeço.

Olá!

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já pode configurar em sua loja.

obrigadooooooooooo <3

Clara parente, no consigo mandar mensagem pra vc, nao consigo cadastrar meu dominio diz que ja esta cadastrado por outro lojista, www.elitefitnes.com.br ME AJUDAAAAAAA

Olá!

O domínio é com 1 “s” só?

Olá Clara, boa tarde!

Tenho um domínio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.bebebrincando.com.br

Ele é nosso dominio, mas hoje ele está hospedado em um servidor do registro BR.

Precisamos subir o site.

Aguardo e agradeço.
Adail

Olá

Realizamos a liberação do domínio, agora você já pode configurar em sua loja.

Oi Clara Parente, conseguiu resolver o problema?
Meu domínio é www.elitefitnes.com.br da registro.br
Tá dando que o domínio é cadastrado em outra loja

Oi diz assim
Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se vc é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Não consigo mandar mensagem na comunidade é muito desorganizado não vi o campo onde eu possa escrever uma mensagem.
Resolvam por favor

Olá Clara, boa tarde! Tenho um domínio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada. Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.” www.lojadasbiblias.com.br Ele é nosso …

Olá! Solucionei neste tópico: Aparece Domínio cadastrado por outro lojista, como resolvo? - #2 by claraparente

1 curtida