Domínio outro lojista

Estou tentando cadastrar meu domínio e aparece que já está cadastrado por outro lojista www.jcferragens.com.br

Olá, tudo bem?

Acabei de realizar a liberação do seu domínio, acabei te respondendo em outro tópico.

Qualquer dúvida me fala, ok?! :wink:

Estou tentando cadastrar o meu domínio também e a mesma mensagem que já foi cadastrada por outro lojista também aparece pra mim.
www.mesafeita.com.br
Pode me ajudar?

Olá Clara tudo bem ?

Consegue me auxiliar também ? estou com problema semelhante e abri um post mas ainda não obtive resposta. minhas configurações estão corretas e continua a mensagem de configuração, tentei remover e refazer mas a mensagem que recebo é a mesma do colega acima que já existe outro logista.

Muito Obrigado

Olá @panegassi ,

Acabei de te responder no tópico aberto Não consigo cadastrar o meu domínio - #3 by claraparente, vamos centralizar nosso contato por lá, ok?

Olá @safirastore , boa tarde!

Qual é o seu domínio?

Olá Clara vi que vc liberou no post original deu certo. Muito obrigado pela ajuda

1 curtida

Ola tentei cadastrar meu dominio e deu erro então exclui o dominio e quando fui tentar outra vez deu que este dominio ja foi cadastrado em outra loja como faço para colocar novamente
meu dominio e
www.sierratatical.com.br

Estou tendo problema com p domínio, poderia me ajudar? Fiz a configuração conforme o tutorial, no começo dava que o domínio estava cadastrado por outro lojista.
www.thatysemijoias.com.br

Olá!

Não identificamos outro lojista utilizando esse domínio. Pode me informar o e-mail da sua loja, para que eu possa dar uma olhada?

@Thaty1 , tudo bem?

Me informe também seu e-mail de login da loja, para que eu possa verificar diretamente?

Olá não esotu conseguindo. Está aparecendo que o domínio é de outro logista mas comprei esse domínio a pouco. ode me ajudar?

Olá @Ellyson_Freitas , tudo bem?

Realizei a liberação do domínio edgestore.com.br, agora você já consegue configurar em sua loja.

mesmo problema, diz que o domínio está sendo usado por outro, solicito liberação

www.clubelua.com.br

Olá @CLUBELUA , acabei te respondendo neste outro tópico: Solicito liberação de dominio - #2 by claraparente