Este domínio já foi cadastrado por outro lojista!

Estou tentando cadastrar o dominio tendenciamoda.com.br e não consigo.

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Olá eu também estou com esse mesmo problema…
o domínio que estou tentando cadastrar e lojauniversoencantado.com.br
e esta dando que ja esta com outro lojista.
Alguém poderia me ajudar???

Olá pessoal @Henrique_Tsubamoto e @dienifer_kommling, tudo bom?

Verifiquei aqui e ambos os endereços de domínio estão disponíveis para cadastro, está tudo certinho.

Poderia tentar novamente com o cadastro?

ola boa tarde, estou tendo o mesmo problema, com esse [https://www.titababy.com.br] esta dizendo que ja esta sendo usado por outro lojista…

Olá, tudo bom?

Tudo certo com o seu endereço também, ele está disponível para ser cadastrado.

Bom Dia!!

Sou novo na LI, estava tentando configurar meu domínio www.vestirme.com.br e não estou conseguindo adicionar porque também informa que já foi cadastrado.
Poderiam me ajudar?

Olá, Boa tarde!

Tudo certo com o endereço de domínio, tente realizar o cadastro do mesmo novamente, ele está disponível.

Francisco, boa tarde.
Cancelei uma conta e ficou nele o domínio e subdomínio.
Estou precisando cadastrar novamente esse domínio e subdomínio na minha outra conta. Como faço? Pois no domínio aparece: “Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para “loja.nutall.com.br.cdn.vtex.com”.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”
No subdomínio aparece " O subdomínio já esta sendo utilizado.".
Como procedo?

Olá. Desativei minha loja do Mercado Shops há 10 dias, mas o domínio continua apontando para lá no DNS do registro.br. Não achei como alterar para a Loja Integrada. Meu domínio: www.vivishop.com.br

Você conseguiu resolver?

Resolvi sim, obrigada.