Dois produtos frete basicamente em dobro

Bom dia, tentei de diversas formas (como tentando deixar as medidas/dimensões sem preenchimento) fazer com que o frete do produto, quando adicionado mais de um produto, não fique o dobro de quando o cliente compra um único produto.
Porém não estou conseguindo.
Se o cliente comprar 2 ou 3 produtos, consigo enviar na mesma embalagem, o que significa que mudaria somente o peso. Não estou conseguindo configurar desta forma, está praticamente dobrando o valor

Vc deve configura no cadastro do produto as dimensões e peso do produto, não da embalagem.
O LI não tem suporte para cadastro de embalagens e calculo para levar o tamanho da embalagem em consideração na cotação do frente.

4 curtidas

Perfeita colocação @Leonardo_Vicentini_F.
Porém vamos levar essa informação em consideração para avaliações futuras @Taylacume .

estou com Mesmo problema , porque em muitos lugares,youtube e até aqui mesmo suporte da LI ,alguns funcionarios dizem que tem que colocar com a embalagem ,dai acontece isso , de dobrar o valor do frete refente a embalagem e não do produto em si.
agora vou testar como o Leonardo Falou e fazer uma compra teste.e ir no correio confirmar o valor que deu no site pra ver se vai bater tudo certinho.
coloquei o site em manutenção até ter certeza de tudo

Boa tarde Leonardo! Minha caixa cadastrada cabe até dois produtos. Vi que várias simulações o frete fica alto para envio dos correios. Você sabe me informar quando o cliente faz uma compra ex: 10 unidades como é calculado? Tentei tirar as medidas da LI mas não deixa ficar zerado.