DNS Nao Propaga Nunca

Já fazem mais de 7 dias que configurei o dns do domínio, apontei tudo certo tipo A e Cname, e nada .

Loja www.gpopfashion.com.br

Como resolvo isso???

Olá, tudo bem?

Poderia me enviar uma imagem com sua configuração de DNS.

Ao realizar testes, apresentou uma outra entrada A cadastrada. (IP 35.169.145.172)

Aguardo.

Oi, Caique, tudo bem? Nós estamos com o mesmo problema a alguns dias. Aparentemente preenchemos tudo corretamente, estamos tentando iniciar o site com vocês, mas isso está impedindo. Poderia por favor nos ajudar com isso? Segue o print de como estão os dados: !

kkkkkkkk

1 curtida

Segue em anexo.

Aqui está assim tambem!!
problema%20dns

Boa tarde. Tudo bem? Poderia conferir pra mim esse problema, por favor? Estamos sem saber como prosseguir com a loja assim.

Abs

Em minha loja também aconteceu o mesmo caso. Entrei em contato com o serviço de suporte do meu servidor e identifiquei que os apontamentos estavam corretos, então pedi para que você removido os apontamentos para fazer novamente. Mas pelo que vejo é um erro comum dentre os usuários. Seria alguma inconsistência?

@NovosCais O seu já está funcionando corretamente.

O meu está com o mesmo problema faz tempo

www.industriadk.com

já Configurei um monte de vezes, até estou desistindo de dar continuidade na loja

1 curtida

@rafamx Sua entrada A está errada, deve manter apenas a
gpopfashion.com.br - 52.232.92.235
E deve excluir a segunda

Na entrada CNAME deve manter apenas a
www.gpopfashion.com.br - www.gpopfashion.com.br.cdn.vtex.com
A outra que está sem www deve ser excluída.

Olá @Diogo_Henrique_Marti Seu domínio está aguardando agora somente a ativação do certificado, em breve estará funcionando em sua loja.

O meu é a mesma situação www.industriadk.com

dns

Olá @Luciano o mesmo problema comigo, aparece a 1532seguinte informação(Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui.), a mesma mensagem de erro, visto que fiz todos os procedimentos para configuração do domínio corretamente. Meu domínio é www.pimpimimports.com
Aguardo uma ajuda por favor!

@Andre_Ferreira, o seu agora está no processo de instalação do certificado.
Basta aguardar algumas horas que irá funcionar em sua loja.

Bom dia! Estou com o mesmo problema, se possível verificarem por favor: www.ultradose.com.br

image

Bom dia Juliano, tudo bem? Estou desde segunda-feira aguardando a propagação do meu domínio sem sucesso. Poderia me ajudar? Já estou desistindo da plataforma…

Bom dia Luciano, Também estou com problemas em propagar o DNS de duas lojas minhas para voltar a ficar online e não voltam, mais de um mês tentando. Poderia me ajudar?

image

a outra loja image

@claucio o seu agora está no processo de instalação do certificado.
Basta aguardar algumas horas que irá funcionar em sua loja.