Já fazem mais de 7 dias que configurei o dns do domínio, apontei tudo certo tipo A e Cname, e nada .
Como resolvo isso???
Já fazem mais de 7 dias que configurei o dns do domínio, apontei tudo certo tipo A e Cname, e nada .
Como resolvo isso???
Olá, tudo bem?
Poderia me enviar uma imagem com sua configuração de DNS.
Ao realizar testes, apresentou uma outra entrada A cadastrada. (IP 35.169.145.172)
Aguardo.
Oi, Caique, tudo bem? Nós estamos com o mesmo problema a alguns dias. Aparentemente preenchemos tudo corretamente, estamos tentando iniciar o site com vocês, mas isso está impedindo. Poderia por favor nos ajudar com isso? Segue o print de como estão os dados: !
Segue em anexo.
Aqui está assim tambem!!
Boa tarde. Tudo bem? Poderia conferir pra mim esse problema, por favor? Estamos sem saber como prosseguir com a loja assim.
Abs
Em minha loja também aconteceu o mesmo caso. Entrei em contato com o serviço de suporte do meu servidor e identifiquei que os apontamentos estavam corretos, então pedi para que você removido os apontamentos para fazer novamente. Mas pelo que vejo é um erro comum dentre os usuários. Seria alguma inconsistência?
@NovosCais O seu já está funcionando corretamente.
O meu está com o mesmo problema faz tempo
já Configurei um monte de vezes, até estou desistindo de dar continuidade na loja
@rafamx Sua entrada A está errada, deve manter apenas a
gpopfashion.com.br - 52.232.92.235
E deve excluir a segunda
Na entrada CNAME deve manter apenas a
www.gpopfashion.com.br - www.gpopfashion.com.br.cdn.vtex.com
A outra que está sem www deve ser excluída.
Olá @Diogo_Henrique_Marti Seu domínio está aguardando agora somente a ativação do certificado, em breve estará funcionando em sua loja.
O meu é a mesma situação www.industriadk.com
Olá @Luciano o mesmo problema comigo, aparece a seguinte informação(Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui.), a mesma mensagem de erro, visto que fiz todos os procedimentos para configuração do domínio corretamente. Meu domínio é www.pimpimimports.com
Aguardo uma ajuda por favor!
@Andre_Ferreira, o seu agora está no processo de instalação do certificado.
Basta aguardar algumas horas que irá funcionar em sua loja.
Bom dia! Estou com o mesmo problema, se possível verificarem por favor: www.ultradose.com.br
Bom dia Juliano, tudo bem? Estou desde segunda-feira aguardando a propagação do meu domínio sem sucesso. Poderia me ajudar? Já estou desistindo da plataforma…
Bom dia Luciano, Também estou com problemas em propagar o DNS de duas lojas minhas para voltar a ficar online e não voltam, mais de um mês tentando. Poderia me ajudar?
a outra loja
@claucio o seu agora está no processo de instalação do certificado.
Basta aguardar algumas horas que irá funcionar em sua loja.