Configuração dns dominio não configurado

Cadastrei meu domínio na loja integrada conforme informações de instalação, porém quando abro a pagina da loja integrada aparece a mensagem de erro de configuração de DNS e quando vou em configurações na parte de Dominio aparece esta mensagem - " Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio?
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.dhyartes.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Faço todo o procedimento e mesmo assim não funciona, a pagina fica com a mensagem abaixo

Não é possível acessar esse site

www.dhyartes.com.br demorou muito para responder.

Tente:

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Recarregar

Ocultar detalhes

Boa tarde,

Verifiquei aqui que a entrada A foi configurada com “www”, você poderia remover o “www”?

image

Fico no aguardo

1 curtida

Obrigada pelo retorno Natalia, já fiz a correção e agora vou aguardar o prazo para verificar a certificação e o funcionamento da pagina.
Grata
Edlaine

Bom dia ! :smiley:

Já está tudo certinho, confere?

Abraços :hugs:

Natália, estou com o mesmo problema não estou conseguindo estar meu domínio " artgirocursos.com.br" tem como vc averiguar o que está acontecendo.

Já é possível acessar o seu site, confere?

Poderia verificar o meu?

www.stokhome.com.br

Boa tarde,

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

Já enviei no outro tópico, aguardo retorno, preciso pagar o novo plano, mas só vou pagar após estiver ok o domínio

Olá, poderia verificar o meu www.meninafloracessorios.com.br

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja dentre essas ?
image

Peço que me envie também um print das suas configurações de DNS.

Fico no aguardo

A minha é a 1044728 separada por hífens.

Boa tarde, tudo bem ?!

Muito obrigada por enviar essas informações. Dei uma olhadinha aqui e verifiquei que já está tudo certo, confere?

Fico no aguardo

Boa tarde Natalia.
Você poderia ver o meu?
Fiz todas as configurações, na loja mostra que o domínio foi configurado, mas está como descrito aqui no começo do tópico, o site não abre.

lojamedeixa.com

Capturar2

Boa tarde,

Nesse caso, é preciso remover essa entrada CNAME que está riscada

image

Você poderia realizar essa alteração ?

Fico no aguardo

Oi Natalia, boa tarde.
Deu certo, agora o está acessando normal, percebi que demora uma pouco pra alteração acontecer.
Muito obrigado por ajudar.

Você tem algum tutorial para que eu consiga redirecionar meu outro domínio terminado em .com.br também, utilizando o direcionar.com.br?

Gostaria de apontar o lojamedeixa.com.br para o lojamedeixa.com, tentei fazer pelo DNS, até apontou, mas deu erro dizendo que a loja não foi encontrada.
Pelo DNS do lojamedeixa.com.br, criei um direcionamento tipo A para o IP 54.232.92.235 e um tipo CNAME apontando para lojamedeixa.com.

Desculpe se eu falar alguma besteira, pois meu conhecimento é limitado nessa área.

Bom dia… Tudo Bem a todos?
Vê se conseguem me ajudar por favor…

Oi, testando sempre aparece isso na primeira vez e várias outras vezes, as vezes ele confirma o Certificado SSL SHA-256 bits e depois diz que está pendente…

Boa noite, tudo bem?!

Você já deu uma olhada no artigo https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configurando-seu-dominio/configurando-dois-dominios-na-loja?

Fico no aguardo

Boa noite,

Você poderia tentar acessar novamente?

Fico no aguardo