Cadastrei meu domínio na loja integrada conforme informações de instalação, porém quando abro a pagina da loja integrada aparece a mensagem de erro de configuração de DNS e quando vou em configurações na parte de Dominio aparece esta mensagem - " Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio?
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.dhyartes.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
Faço todo o procedimento e mesmo assim não funciona, a pagina fica com a mensagem abaixo
Boa tarde Natalia.
Você poderia ver o meu?
Fiz todas as configurações, na loja mostra que o domínio foi configurado, mas está como descrito aqui no começo do tópico, o site não abre.
Oi Natalia, boa tarde.
Deu certo, agora o está acessando normal, percebi que demora uma pouco pra alteração acontecer.
Muito obrigado por ajudar.
Você tem algum tutorial para que eu consiga redirecionar meu outro domínio terminado em .com.br também, utilizando o direcionar.com.br?
Gostaria de apontar o lojamedeixa.com.br para o lojamedeixa.com, tentei fazer pelo DNS, até apontou, mas deu erro dizendo que a loja não foi encontrada.
Pelo DNS do lojamedeixa.com.br, criei um direcionamento tipo A para o IP 54.232.92.235 e um tipo CNAME apontando para lojamedeixa.com.
Desculpe se eu falar alguma besteira, pois meu conhecimento é limitado nessa área.
Bom dia… Tudo Bem a todos?
Vê se conseguem me ajudar por favor…
Oi, testando sempre aparece isso na primeira vez e várias outras vezes, as vezes ele confirma o Certificado SSL SHA-256 bits e depois diz que está pendente…