DNS Nao Propaga Nunca

@brasil7cartoes, Sua entrada CNAME está incorreta ela deveria ser www.brasil7design.com.br.cdn.vtex.com.br

No apontamento que fez inverteu cdn para cnd.

Estou passando pelo mesmo problema, fiz a configuração a mais de dois dias mas nao propagou aindahost

@Irus_Suporte Sua entrada CNAME está incorreta, nela deverá inserir www.sigairus.com.br.cdn.vtex.com

No campo “Host” ou no campo “Apontar para” ?

No apontar para @Irus_Suporte

obrigado!!! vou realizar as alterações

1 curtida

De nada, realizando as modificações terá que aguardar algumas horas para que funcione ok?

Muito Obrigado. Resolvido.

Estou tendo o mesmo problema na minha loja. 2 dias já se passaram e nada de refletir.

http://logoinstantanea.com/

27

@LogoInstantanea Verifiquei por aqui e nenhum desses apontamentos estão sendo propagados:
33
03
Terá que verificar junto com o pessoal onde está hospedado o seu domínio para que possam verificar esses apontamentos para que propaguem e funcionem para a sua loja.

21

Olá @Guilherm, tudo bem? Pelo que verifiquei aqui você realizou os apontamentos na zona de DNS do domínio www.florestasbrasileiras.com não do www.okkababacu.com por isso está ocorrendo esse erro.

No caso você tem que fazer esses mesmos apontamentos, só que na zona de DNS do domínio okkababacu

Resolvido. A loja já está funcionando. Obrigado

1 curtida

Boa noite!
Comecei a utilizar a plataforma, mas me deparei com essa dificuldade.
Por favor pode verificar as configurações de DNS estão corretas. Já segui o tutorial, coloquei e removi várias vezes tomando cuidado para não errar.
Imagens da configuração abaixo.
Zonas_DNS

Grato desde já.

@morenak sua entrada CNAME esta incorreta ela está com 4 w
O correto seria www.morenak.com.br.cdn.vtex.com

olá @Luciano estou com o mesmo problema mas meu tenho o domínio www.thibobinas.com.br que direciona ao site institucional, hospedado no provedor webty, porém o meu subdomínio loja.thibobinas.com.br é o endereço da loja fica carregando e não direciona a loja.
seguem minhas configurações DNS image
obrigado

@Cesar_Thiesen Bom, sua configuração está errada, primeiramente deverá remover essa entrada A
e alterar a entrada CNAME para ficar dessa forma:

fiz as alterações porém o sistema não deixa ficar apenas loja na entrada ficando loja.thibobinas.com.br
image
será que dará certo? @Luciano

Muito obrigado pela correção @Luciano

Já efetuei as correções no registro.br.

Agora é aguardar propagar o DNS.

Att.
Morena K Loja