Diminuir Prazo Boleto Mercado Pago

Olá, gostaria de saber como posso diminuir o prazo do boleto do mercado pago para 1 dia útil? O prazo padrão é 3 dias e não encontrei como diminuir.

Alguém poderia me ajudar?

Boa tarde @Loff, tudo bem?

Infelizmente dentro da LI não conseguimos fazer essa alteração.

Tentei achar na Ajuda do Mercado Pago, mas não encontrei nada relacionado. Talvez se você entrar em contato com o suporte deles, eles consigam te ajudar!
Aqui você consegue falar com o suporte: https://www.mercadopago.com.br/ajuda

Caso eu consiga te ajudar com algo a mais, me avise :slight_smile:

Mayara Batista
Loja Integrada

Pois é, eu encontrei no site do mercado pago que é possível fazer via API, então teria que ser implementado pela LI. Eu não consigo configurar isso lá.
Poderiam solicitar para a equipe de desenvolvimento da LI essa funcionalidade?

Gostaria de resolver isso também! é um saco ficar com um produto pindurado por 3/4/5 dias uteis, deixando de vendê-lo e ai o cliente nao paga o boleto!

Aguardo solução para isso Loja Integrada!

Não consigo resolver pelo chat! um joga a bomba no colo do outro! Vamo lá, ano de 2021, descomplica!

aposto que seja só umas linhas de codigo!

Att;

Alexandre Menezes
51 995730581

1 curtida

Está é uma regra do Meio de pagamento não da loja integrada, por exemplo:

  • Pagarme: Ajustável (abrir chamado no pagarme)
  • PagHiper: Ajustável (via painel do paghiper)
  • PagSeguro: Ajustável (via chamado no pagseguro)
  • MercadoPago: SDS (Só Deus Sabe)

mas tem a documentação no site do mercado pago! só nao tenho acesso ao API

A data de expiração padrão para pagamentos de boleto é de 3 dias. Opcionalmente é possível alterar essa data enviando o campo date_of_expiration na requisição de criação do pagamento. A data configurada deve estar entre 1 e 30 dias a partir da data de emissão.

Acredito que seja só uma modificação rapida! só que só o pessoal da Loja Integrada para fazer!

intendi, você olho a documentação, bom agora seria o LI fazer alguma coisa (o que duvido).

pois é, tambem duvido muito! um toca a bomba para o outro… varias reclamações sobre o assunto, engraçado que mesmo assim não resolvem, os programadores devem estar com medo da linha…

pois tem reclamação sobre o assunto, desde meio de 2020

Alguém aqui conseguiu implementar essa mudança? Queria fazer também. Não achei ainda como resolver.