Dificuldade pagamento fatura mensal

Meu cartão não foi aceito no pagamento da mensalidade da LI mas é o mesmo que uso todos os meses, está em cobrança recorrente, e acabei de verificar com minha gerente de banco e ele está ativo. Tentei usar o cartão de crédito de meu marido e ele não foi aceito também, deduzo que seja algum problema da LI. Não consigo nem gerar boleto para pagar a mensalidade.

Pedi ajuda ao financeiro mas estou há horas aguardando resposta e com medo que minha conta seja suspensa.

Olá @everestcristais , boa tarde!

Já identifiquei aqui à sua loja e solicitei ao time financeiro atenção ao seu chamado. :wink:

1 curtida

Oi, Clara.
Agradeço mas peço encarecidamente uma solução. A gente fica uma PILHA de nervos porque nossas lojas são nossa vida.

1 curtida

Oi, Manuela

Conversei com a equipe financeira para entender a sua situação, e te explicando melhor, a data de vencimento do seu plano é hoje 26/07, então ainda não ocorreu a cobrança.

Nosso sistema funciona realizando a cobrança até o final do dia, então neste caso a equipe financeira ainda não pode atuar, é necessário aguardar até o final do dia a cobrança ser realizada de forma automática.

1 curtida

Oi, Clara.

Agradeço sua explicação, mas te aviso que a cobrança já foi feita e recebi o email de que meu cartão não foi aceito. Um absurdo eu ter que aguardar tudo isso com risco da loja pro ser suspensa - estou uma pilha de ansiedade aqui e acho triste esse descaso todo de vocês - mesmo que o caso seja uma lojista IMPLORANDO pra pagar uma conta.

Bom dia,

Venho novamente IMPLORAR para pagar minha mensalidade da LI.

Oi, @everestcristais

Vi aqui que a equipe já atuou na restauração do seu plano e que o chamado com a equipe financeira segue em aberto, para verificação da recusa no pagamento do seu plano.

Peço desculpas por esse transtorno, e ressaltei internamente o retorno ao seu chamado.