Dificuldade pagamento fatura mensal

Meu cartão não foi aceito no pagamento da mensalidade da LI mas é o mesmo que uso todos os meses, está em cobrança recorrente, e acabei de verificar com minha gerente de banco e ele está ativo. Tentei usar o cartão de crédito de meu marido e ele não foi aceito também, deduzo que seja algum problema da LI. Não consigo nem gerar boleto para pagar a mensalidade.

Pedi ajuda ao financeiro mas estou há horas aguardando resposta e com medo que minha conta seja suspensa.

Olá @everestcristais , boa tarde!

Já identifiquei aqui à sua loja e solicitei ao time financeiro atenção ao seu chamado. :wink:

1 curtida

Oi, Clara.
Agradeço mas peço encarecidamente uma solução. A gente fica uma PILHA de nervos porque nossas lojas são nossa vida.

1 curtida

Oi, Manuela

Conversei com a equipe financeira para entender a sua situação, e te explicando melhor, a data de vencimento do seu plano é hoje 26/07, então ainda não ocorreu a cobrança.

Nosso sistema funciona realizando a cobrança até o final do dia, então neste caso a equipe financeira ainda não pode atuar, é necessário aguardar até o final do dia a cobrança ser realizada de forma automática.

1 curtida

Oi, Clara.

Agradeço sua explicação, mas te aviso que a cobrança já foi feita e recebi o email de que meu cartão não foi aceito. Um absurdo eu ter que aguardar tudo isso com risco da loja pro ser suspensa - estou uma pilha de ansiedade aqui e acho triste esse descaso todo de vocês - mesmo que o caso seja uma lojista IMPLORANDO pra pagar uma conta.

Bom dia,

Venho novamente IMPLORAR para pagar minha mensalidade da LI.

Oi, @everestcristais

Vi aqui que a equipe já atuou na restauração do seu plano e que o chamado com a equipe financeira segue em aberto, para verificação da recusa no pagamento do seu plano.

Peço desculpas por esse transtorno, e ressaltei internamente o retorno ao seu chamado.

Muita dificuldade na liberação do plano pago. Já mudei 3 vezes o cartão e demora dia para aprovação e não aprova. Suporte não responde chat. Email muito demorado.

Fica a sugestão, escolhi cartão de crédito para ser instantânea a aprovação e demora muito. Também fica a dica para disponibilizar o pix.

Queo pagar e usufruir mas a plataforma nesse sentido está atrasando o processo.

Fica as sugestões.

Oi Dalvaro, boa tarde.

Lamento que tenha passado por essa situação, não deixarei de compartilhar seu feedback aos responsáveis!

Em caso de dúvidas sobre mensalidade da plataforma, entre sempre em contato seguindo esse passo a passo: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada

Mais um mês, mais um pagamento negado por todos os cartões que uso, inclusive o virtual.

Oi @everestcristais ,

Verifiquei com a equipe financeira, e no caso do cartão virtual normalmente não é aceito para pagamento recorrente, porque o código de segurança sempre é alterado para segurança. Recomendo cadastrar o cartão de crédito físico.

Para mais detalhes, entre em contato com a nosso suporte financeiro: mensalidades@lojaintegrada.com.br