Mensalidade paga porém pagamento ñ confirmado e plano auterado

Boa tarde!
Paguei minha fatura dia 18/08 quando foi dia 23/08 recebi um e-mail informando que meu plano volto para o básica. Mandei e-mail para o financeiro e tive uma reposta nada a ver. Fui obrigada a volta para meu plano Pro 2 porém eles já me cobrando uma fatura desse mês . Não vou pagar pq já paguei a fatura desse mês e vcs ñ deram baixa no meu pagamento e ainda me voltaram para o plano básico. Quero um retorno o mais rápido.

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

estou com problema, paguei meu plano dia 19/08 e recebi um email dizendo que nao foi visualizado o pagamento , como devo fazer

Olá, lojistas

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Olá

Estou com o mesmo problema, já enviei para este e-mail mas preciso de uma resposta mais urgente, pois retornando para o grátis não consigo adicionar mais itens pelo limite excedido e estou em semana de lançamentos no site. Não posso ficar com itens desativados como a plataforma notificou também.

Aguardo uma resposta