Diferente valor de parcela está sendo exibido na parte de cima do site

Bom dia!

Utilizo Checkout Transparente do Mercado Pago como ferramenta de pagamento no meu site e está ocorrendo problema de exibição de valores diferentes dos valores das parcelas verdadeiras.

Na parte de baixo aparecem as parcelas verdadeiras e na parte de cima o site exibe em destaque as parcelas em 12 X de um valor diferente, fato que pode causar confusão na cabeça do cliente.

Esse problema já está ocorrendo há mais de 30 dias, busquei ajuda no suporte, fui atendido pela Júlia e pela Isabela, mas até hoje a solução não foi encontrada.

Vale lembrar que quando eu tinha o plano gratuito esse problema não ocorria, aparecia o valor verdadeiro em 1 X na parte de cima.

Agora com o plano pago acontece esse erro grotesco de divergência de valores das parcelas.

Solicito solução do problema por parte da Loja Integrada.

Se algum colega lojista souber como resolver esse problema e puder ajudar, fico grato.

Vou deixar um print pra exemplificar o problema.

Você configurou o parcelamento dentro do Mercado Pagoigual o da Loja Integrada?

Exemplo dentro da LI tem que está 4x e dentro do MP também 4x sem juros

Sim, está configurado, e quando eu tinha o plano gratuito o valor da parcela errada de 12 X não aparecia na parte de cima.

Essa imagem que você enviou se refere ao número de parcelas sem juros que oferecemos pros clientes, mas no meu caso não ofereço parcelamento sem juros no momento.

De qualquer forma, obrigado pela resposta.