Oi, Gislaine
Ainda não tenho informações para passar sobre essa questão.
Quanto ao PIX do Pagali, realmente é uma funcionalidade para os lojistas do plano PRO.
Oi, Gislaine
Ainda não tenho informações para passar sobre essa questão.
Quanto ao PIX do Pagali, realmente é uma funcionalidade para os lojistas do plano PRO.
Eu estou usando o Pagali, desativei o boleto e mas quando habilito o pix aparece o desconto la no pagamento como se fosse boleto
Olá, @hardvape
Qual é o domínio da sua loja?
Consegue anexar aqui um print dessa questão para eu entender melhor?
Alguma novidade sobre como oferecer Pix no Mercado Pago e configurar desconto?
Essa funcionalidade iria ajudar muito nas vendas, vejo que já faz muito tempo (dezembro/2020) que esse papo está rolando e até agora nada.
O concorrente da LI, além de oferecer plano grátis, habilita a opção de oferecer desconto nos pagamentos no PIX.
A LI vai nos fazer esperar por mais quanto tempo?
Pois é, faz mais de 2 anos e nada de desconto no PIX. Bora mudar de plataforma.
Em pleno 2023 e ainda não temos opção de desconto por pix via Mercado Pago. Somente no precário e péssimo Pagali, do qual viramos reféns. A plataforma que lucrar com comissões dos pix ao recebê-los, mas não nos deixa sacar por PIX para termos agilidade e praticidade. Também não implementa função de definir porcentagem de desconto no pix do Mercado Pago, pois a hora que tiver, todo mundo vai parar de usar o péssimo serviço do Pagali. precisam resolver logo. Pagali tá funcionando com 10 anos de atraso.
É INACEITÁVEL o fato que em Agosto de 2023 ainda não tenha a opção de desconto no PIX do MP. Se querem cobrar 1% sobre toda venda, que cobrem, mas disponibilizem LOGO o desconto e no Checkout transparente do MP. Isso me parece que é apenas da Loja Integrada pois outras plataformas já o oferecem. Até quando vão esperar? Até todo mundo migrar pra outra plataforma?
Boa tarde, alguma novidade sobre a função de desconto PIX no MP?
Revivendo o assunto. Certamente eles jamais vão implementar desconto no pix no Mercado Pago, porque imediatamente todos vão abandonar a merda do Pagali que precisa aguardar dias pra sacar o valor das vendas.