Desconto no cartão em 1x

É possível configurar desconto no pagamento Cartão em 1x igual é configurado no boleto, usando mercadopago? não encontrei como fazer.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

É possível realizar a configuração de parcelamento e valor mínimo da parcela dentro da sua loja, seguindo essas instruções em cada intermediador de pagamento que deseja atender em sua loja, veja:

Basta ajustar o valor mínimo da parcela e a quantidade de vezes sem juros que deseja atender ao seu cliente.

Ficamos à disposição! :wink:

pelo que consta no doc, consigo oferecer no mínimo 2x, correto?

Você pode escolher qualquer valor de parcelamento para com o seu cliente, de 1x até 12x com e sem juros

Amigo, acredito que você não tenha respondido corretamente ao tópico. Tenho o mesmo problema, gostaria de dar desconto na opção de pagamento no cartão de crédito em 1x. Da mesma maneira que é feito no boleto. Ex: Um produto custa 100 reais. Lá no boleto você dá desconto de 10%, fica 90 o total. Gostaria de fazer isso também em 1x no crédito.

1 curtida

Eu sou PRO e já perguntei exatamente isso mais de mil vezes no dito “suporte” da LI, mas vou dizer uma coisa pra vocês, o pior suporte do Universo Galático é da LI, reclamo mesmo pois sou cliente, mesmo pagando, tudo por aqui vc tem que se virar nos 30.

2 curtidas

Sim Rubens, infelizmente tem alguns problemas ao qual não conseguimos soluções. Mas ainda assim, gosto do custo/benefício da LI, porém, tem bastante pontos a se melhorar né

Assunto antigo… E até hoje sem nenhuma posição… LI não quer mesmo ajudar os lojistas mais. Parou no tempo.