Desconto Individual Por Produto!

Boa Noite Prezados,

Uma das minhas reivindicações com a LI é exatamente a luta para implantarem o desconto individual por produto.

É impossível eu vender 50 produtos no cartão, e não poder colocar os descontos se o pagamento for via depósito bancário ou transferência em cada um na proporção que minha loja é capaz.

Somos obrigados a generalizar um desconto padrão geral(que é igual ao desconto do seu produto de menor desconto) se qualquer cliente quiser comprar via depósito.

Em um mercado onde os fornecedores se atentam ao valor cobrado de seus representantes, ficamos encurralados.

16 curtidas

Seria Interessante, quanto mais recursos melhor

1 curtida

Essa idéia seria linda. Acrescentaria ainda a idéia de cupom de desconto para produtos específicos, que estão encalhados ou que o lojista queira queimar.

Será que dá?

5 curtidas

Estou passando por isso, mas com o código do desconto. Não tenho colocar para apenas um determinado produto.

2 curtidas

Realmente vai ajudar muito, porque analisando meus concorrente perco dinheiro colocando um valor fixo avista para todos os produtos.

1 curtida

As duas coisas são imprescindíveis !!
Desconto de forma individual e por categoria,
Cupom desconto para produtos específicos …
Engraçado … estava em uma plataforma muito mais simples que tinha isso …
acredito não ser algo tão complicado assim …

6 curtidas

Show! Sobre questões de promoções e desconto, um site que acho ótimo para servir como exemplo é o www.prozis.com.br essa loja não é do sistema da LI, mas tem muitaaaa ferramenta bacana de promoção para utilizar como ideia na LI, como cupom individual por produto, cupom ativado se levar junto determinado produto, entrada de brinde diretamente no carrinho e na relação de pedidos que ajuda muito a não esquecer e separar o prometido ao cliente e a ampliar a venda visto que o brinde já mostra no ato no carrinho de compras.

1 curtida

Sou mais um que tem muito interesse nesta funcionalidade, seria ótimo:
Cupom para produtos específicos, combinação de produtos ou categorias específicas.
Como ja comentado, também já vi essa funcionalidade em uma plataforma mais simples do que a da Loja Integrada.

1 curtida

Na plataforma anterior tinha isso, você cadastrava o desconto ( 10% - 15% etc… ) selecionava a forma de pagamento ( boleto ) e ia produto por produto. Isso é muito bom principalmente para produtos promocionais. Onde geralmente eu dava desconto só à vista.

2 curtidas

Eu tenho uma série de tópicos que poderiam ser implantados pela LI, dentre eles:

Desconto por produtos!
Campanhas automatizadas de produtos encalhados
Campanha para oferecer produtos e descontos
Ofertas casadas(COMPRE TBM, QUEM VIU ISSO, TBM VIU,)
Depoimentos nos produtos
Opção para criação de kits, e campanhas de assinaturas e clubes
Criação de campos para SEO mais detalhados nos produtos

4 curtidas

Olá Pessoal, me chamo Sérgio Fraiman e sou responsável pela evolução do produto da Loja Integrada. Todas essas sugestões que surgiram nesse e em outros tópicos estão sendo analisadas pela equipe de desenvolvimento e poderão ser implantadas já nas próximas atualizações.

Teremos muitas novidades na plataforma para 2016, o ano está só começando e vem coisa boa por aí!

Estarei participando e interagindo com vocês pelos tópicos da comunidade.

Um abraço e #BoraVender !

8 curtidas

Acredito que terá de fato muita evolução, peço que priorize as que possam aumentar nosso faturamento e que possam melhorar a experiencia do usuário. Tenho acompanhado a evolução da LI e realmente vocês estão de parabéns, no ano passado adicionaram muitas novidades úteis (outras nem tanto). Mas no geral, estão de parabéns :slightly_smiling:

LuizLima, esta questão de descontos progressivos de acordo com a quantidade de produtos comprados… isso eu “resolvo mais ou menos” criando uma variação para o produto. Porém o ideal é que este desconto fosse ativado ou desativado automaticamente pelo simples ato do cliente inserir uma quantidade maior.

3 curtidas

algumas poucas lojas (não vou citar nomes) trabalham com cupom de descontos para produtos específicos. Mas o ideal é que o sistema reconhecesse esses cupons de forma a impedir que os mesmos fossem utilizados com outros produtos ou mesmo outras categorias…

2 curtidas

Opção para criação de kits seria excelente para aumentar o ticket médio e consequentemente o faturamento

Boa Noite Sergio,

Muito obrigado pelo seu comentário, mostra que a equipe LI está atenta a novas ideias.

A implantação do Desconto Individual tem alguma estimativa?

Ou vocês vão começar a idealizar o conceito agora?

Minha dúvida é se a LI já possui algum estudo na área e uma estimativa do tempo para implantação.

Obrigado desde já.

1 curtida

Tenho uma Sugestão para cupom de Desconto em um único produto , se virando com os recursos que tem.
Crie um produto igual ao que se quer dar o desconto com o valor do desconto e a quantidade que quer vender (use uma url amigavel bem diferente do original tipo cupom-desconto-ERESER), Inative o original ou coloque ele como Indisponível.
Crie alguma arte de banner que mostre o código (Inventado) para o cupom de desconto que faça o link para essa url deste produto, divulgue a mesma arte em Facebook, Newsletter, instagram, blog, site de apoio e por aí vai.

Eu vou adicionar para um cliente meu , esse link estar escondido em um qr-code que ele vai poder usar na loja física , tipo na vitrine, e em outros lugares fora da loja física para ver se dá retorno.
Esse qr-code ao ser lido vai direcionar para um subdominio no site onde automaticamente será baixado um cupom com uma arte bacana um código e um endereço onde o cliente vai digitar o código e ser direcionado ao link do produto já com o desconto especial.
Obviamente toda essa tramoia toda será rastreada com google Analytics para avaliarmos posteriormente.

2 curtidas

ninjas do L.I.

me lembrei do Nordberg ( O. J. Simpson ) do " Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2 ", tem uma cena que ele sai tirando uns trem do bolso do jaleco, no final ele monta um canhão… :joy:

achei a cena: https://www.youtube.com/watch?v=1ItHxt_pAG0

Apoio este tipo de ferramente também.

Também tenho essa necessidade, de dar desconto em determinado produto ou categoria. Espero que a Li aja com rapidez nessa alteração, pois está ficando para trás dos concorrentes.