Bom dia, gostaria de saber se é possível e tem alguma configuração disponível para deixar cupons de desconto disponível apenas para alguns produtos ou marcas específicas vendidas no meu site, não ativando para todos os produtos da loja.
Oii, boa tarde, tudo bom?
Infelizmente os cupons de descontos assim que ativos são validos a todos os produtos da loja :/. O que pode ser feito é a limitação, ou escolher porcentagem, mas realmente a opção de definir apenas pra alguns produtos não é existente ainda.
Entendi, poderia informar a equipe de desenvolvimento como opção de melhoria para a plataforma, pois nos ajudaria muito.
Sim sim, claro que posso, e irei enviar como sugestão para nosso setor responsável, pode deixar :D. Muito obrigado pelo feedback.
Boa tarde. Alguma atualização quanto ao topico?
Essa funcionalidade de desconto por produtos é muito importante pro vendedor que tem produtos de 3,50 a 10.000,00
Provavelmente não. No meio do ano houve um evento da LI, no qual anunciaram que haveriam algumas melhorias na plataforma, incluindo essa acima. Mas, até agora não tivemos lançadas nenhuma das melhorias que falaram. Por experiência creio que não vão fazer. A LI é muito de falar, mas não cumpre com a palavra.
A plataforma até atende de forma satisfatória quem está começando, é fácil de administrar. Porém, conforme a sua loja cresce ela demanda algumas funções essenciais que a LI não oferece. O ideal neste caso é migrar para outra plataforma.
Estou há 4 anos usando a LI, mas pretendo migar de plataforma em 2021. Estou estudando com calma e me planejando para essa mudança.
Valeu Pedro. Obrigado pelo feedback. Me diz pra onde vc vai migrar que eu vou com vc hehehehe…
uma coisa aparentemente simples de ser resolvido e atenderia grande parte dos usuarios, e nada acontece. tem alguma maneira da gente fazer um barulho e chamar a atenção do pessoal da LI?
Boa tarde. Alguma novidade sobre a funcionalidade?
Boa tarde Pedro. Venho aqui indicar a plataforma Dooca. Muito mais completa que a LI, com muito mais funcionalidades. Estou so terminando de editar o site e saio fora da LI.
eu gostei, achei muito completa!
so tem que tomar cuidado com as pegadinhas * Consulte valores de pageviews excedentes
pelo amor de Deus, li tão grande como é não pode contratar um estagiario capaz de fazer isso? me contrata que eu faco kkkkkkk