Cadastro de desconto para itens especificos

Olá pessoal, preciso cadastrar um desconto para produtos específicos, no meu caso o cliente compra um produto ele saiu por x se comprar 2 ele ganha desconto, Já pesquisei nos tópicos e não consegui ajuda, podem me ajuda por favor?

Nativamente na LI não tem a opção de desconto progressivo.

Uma alternativa é se for cliente PRO2 é criar um cupom para um produto especifico e configurar o valor mínimo de cupom e deixar ele ativo e na descrição do produto.

Ou também uma gambiarra com variação, tipo 2 Und, 4 Und, 6 Und ai muda o valor, não é a melhor alternativa mas uma opção, aqui temos que tirar leite de pedra :joy:

1 curtida

kkkkkkkkkk, gostei dessa solução, o problema é fazer a gestão de estoque disso, kkkkk

Pois é, se desse ia me ajudar muito com a personalização.
Testei mas teria que ter estoque ilimitado :joy:

Eu queria algo automático no checkout cliente já obtém o desconto, cupom a maioria das vezes cliente nem vê mas é o que temos para hoje né… minha empresa era pequena e a plataforma atendia bem hoje está crescendo e estou esbarrando nessas coisas, infelizmente terei que analisar outras porque o valor deles não é diferente de outras mais completas. De qualquer forma muito obrigada pela resposta.

1 curtida