Essa “novidade” seria algo para 2016, estamos no meio de 2018 e ainda não foi implantado o desconto individual por produto.
DKJ.online ainda foi otimista falando que “ainda não foi implantado o desconto individual por produto”.
Estamos quase no final de 2018 e dois anos e meio depois NADA desse lista foi implementado (nao só o desconto individual)…
Nesta parte de cupom de desconto falta muito mesmo, e precisamos para elaborar campanhas.
Exatamente isso que estou precisando.
Cadê vocês LI, nos dê uma luz de que pelo menos estão analisando para implantar essa funcionalidade.
Ela é de muita ajuda para nós lojistas. Tem produtos que ficam encalhados, e gerar um cupom de desconto da forma atual, não funciona.
Apenas diminuir o preço do produto não surte o efeito desejado. Nada melhor que o cliente ver que conseguiu um desconto usando um cupom.
Não existe melhor propaganda.
Tem várias opções dessas para aplicar na loja integrada pela appmake…É do instalar o aplicativo
N encontrei esse app q vc mencionou.
Amigos da LI kd vcs??? Ativem essas observações .
agosto de 2019 e nem os produto podemos mudar em massa, boa sorte com a planilha dos inferno.
2020, e não tem cupom de desconto individual ainda?
Mais de 4 anos de reinvindicação em cupom por categoria ou individual e nada. Concorrentes como NuvemShop já possui isso nativo.
Infelizmente, eles retiraram essa opção a um tempo atrás, o que foi lastimável. Pagamento direto entre comprador e lojista não rende nenhuma comissão para LI, por isso retiraram, deixando só com intermediários, assim rende uma graninha pra LI.
desde 2016 e ate agora nada?
Isso faz toda diferença!!
Eu mesmo quero colocar o desconto na venda em atacado na minha loja e não consigo fazer isso. Decepcionado com isso. Estou pensando em mudar de plataforma, infelizmente.
Abril de 2021 e ainda nada, planilha dos inferno.
Caros, por favor. Repensem o desconto individual por produto. Estamos aguardando.
Gostaria muito que fosse possível promoção por produtos, uma solicitação feita em 2016 que já poderia estar ativa principalmente agora na Black Friday, onde as promoções são variadas por produtos.
É complicado. Vejo comentários desde 2016. 7 anos depois e nada de melhorar a plataforma. Meu interesse no momento é de: “DESCONTO DE FORMA INDIVIDUAL E POR CATEGORIA”.
Não tem como fazer isso na loja integrada por que a plataforma está engessada. Pelo menos se tivesse um Aplicativo ou um Código que pudessemos ter acesso seria ótimo.
Se fosse mais flexível teríamos como melhorar o serviço para os clientes. Tenho várias lojas aqui na plataforma de clientes. Eles me cobram por melhorias em alguns aspectos e fico sem poder fazer nada por que a LOJA INTEGRADA não ajuda em alguns problemas.