Denuncia Loja e Não ressarcimento Mercado Pago

Bom dia, em 15-06 fiz uma compra de R$ 123,49 no site https://www.babyshoop.com.br/. O boleto foi compensado dia 18.06.21,. O beneficiário foi o MERCADO PAGO. cnpj: 10.573,521-0001-91. Até hoje não recebi a mercadoria. Já liguei várias vezes para o vendedor e deixei mensagem mas ele sumiu. Pedi meu ressarcimento para o MP, tive uma negativa pois informaram que simplesmente já repassaram o dinheiro para o vendedor mesmo o produto não ter chegado até o destino. Primeiramente quero denunciar esta loja que está na loja integrada fazendo vários cientes terem prejuízos conforme relatos no Recame Aqui e saber como o Mercado Pago libera um valor para o vendedor sem antes chegar o produto ao destinatário e agora não quer devolver meu dinheiro. Alguém pode me ajudar?

Olá @mfraldas

Lamento por esse ocorrido. É importante saber que a Loja Integrada oferece o serviço de plataforma mas não somos responsáveis pelas vendas.

É importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Através desse canal de contato, você receberá as orientações em casos de fraude e também a equipe responsável verificará para bloquear a loja.

1 curtida

Boa noite. Já entrei em contato com o email da denuncia e estou aguardando um desfecho.

Att,

Andréa

2 curtidas