Meu pagamento foi recebido e não enviaram o produto.
como seu pagamento foi pelo mercadopago, você pode contestar o valor pelo mercado pago.
Oi Gabriel, boa tarde!
É importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Nós atendemos rapidamente passando as orientações em casos de fraude.
Você pode tentar reaver seu valor de compra com o módulo de pagamento de transacionou o pedido e também é pela denúncia que abrimos uma análise para averiguar se o lojista está cumprindo com seu dever de venda e entrega, independente de ter loja física ou CNPJ.
Falaram que não podiam fazer nada . Vou acionar o mercado pago na justiça , talvez resolvam o problema.
Só pra saber, pagou via boleto ou via cartão?
Gabriel, você chegou a enviar um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br?
É importante para nós recebermos detalhes dessa denúncia.
Enviei sim , mas até agora não responderam!
Mesma situação aqui também, levei um golpe de um site que usava a plataforma de vocês. Liguei para o Dono da Loja fisica que me informou o loja no site era fraude e estavam usando o nome da loja dele como laranja. Chama-se Moveis Nova Geração inclusive ja bloquearam o acesso a loja dos golpistas.
Segue link da loja dos golpistas
https://moveis-nova-geracao.lojaintegrada.com.br/
Para eu enviar mais detalhes basta enviar para esse e-mail acima?
Qual é o seu e-mail de contato? Irei checar internamente.
Como envio o contato hoje, provavelmente até amanhã será respondido sem falta!
Isso! Por favor, envie um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br
Email de contato deles é minhaplacausada@outlook.com
061.200.186-54 possivel CPF do dono do site