Demora em aprovação

Pessoal, comprei um tema mas não sai do status Aguardando.

É normal isso ?

Já coloquei os produtos para vender e agora preciso alterar logo o tema e já passou bastante tempo, mais de 10 horas da compra.

Fico no aguardo de alguém informar se é normal essa demora.

Obrigado.

Bom dia, tudo bem!?

Entrei em contato com o integrando.se e fui informada que o seu pedido está pendente a revisão deles e essa analise dura geralmente 48horas.

Abraços

Estou passando pelo mesmo problema, comprei um tema dia 14/01 e até hoje dia 21/01 não houve a liberação. Muito demorado.

Esse é um problema do checkout “quebrado” da loja de temas. Normalmente quando demora muito a compra é reprovada.

Uma dica caso vocês sejam reprovados ou forem comprar temas pela primeira vez:

Criem uma conta no integrando.se com um email diferente. Já no cadastro coloquem os dados do cartão que irão utilizar na compra.

Depois é só comprar o tema e integrar com a sua loja(só vai pedir para você logar nela).

Porém no meu caso, a compra ainda não foi reprovada.
Continuo no aguardo, meu caso ainda está sem solução.

Muito provavelmente foi reprovado já, não leva mais que 48h tanto para reprovar, quanto para aprovar. Entre em contato com a agencia, só eles conseguem te informar o status do pedido.

Olá, bom dia. Fiz uma compra na minha própria loja para teste, me notificaram pelo Email que havia uma venda em nossa loja porem quando abro a loja Integrada não me informa a venda na barra de meus pedidos. preciso de ajuda .