Decidindo se mudo para loja integrada

Bom dia

Estou buscando uma nova plataforma mas inicialmente tem uns fatores que preciso verificar.

Consigo montar o layout do site sem compra tema ?

O suporte que vocês oferece é só dessa forma de(comunidade)? teria contato por telefone WhatsApp ?

Gostaria de saber se a loja integrada tem integração com Millennium Basic?

A plataforma aceita rede como forma de pagamento ?

Consigo colocar os símbolos do e-bit e reclame de forma pratica sem auxilio de um especialista ?

Preciso mudar minha hospedagem ?

Já tenho um loja, mas quero mudar o servido consigo configura essa e depois finalizar a outra ?

Ferramentas que venha precisar consigo colocar no site sem custo como Recaptcha, WhatsApp, Chat ?

Inicialmente é isso

Olá, tudo bem?

Legal seu interesse em nossa plataforma! Você já criou a sua loja conosco? Você pode criar e testar as funcionalidades sem pagar nada, no plano grátis. Assim você poderá verificar tudinho. :wink:

Sim, caso você conhecimento de código, você mesmo pode realizar a personalização da sua loja.

A comunidade é um canal para troca de experiência entre os lojistas, e auxiliamos aqui os lojistas. O suporte é através do painel da loja para os lojistas do plano PRO.
Telefone e whatsapp não. :confused:

Não temos.

Não temos rede como forma de pagamento. :confused:

Sim, veja esses artigos:

Não, veja como configurar seu domínio independente da hospedagem:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio-em-outras-hospedagens

Você deseja mudar o que exatamente?

Dá uma olhadinha em nossa loja de aplicativos, já temos para você instalar. O whatsapp para incluir o ícone, você pode contratar esse serviço na nossa loja de serviços, com os nossos parceiros.