Alguem já comprou um template pelas lojas integradas

Alguém já comprou algum template pronto pelas lojas integradas?
Tenho uma loja a www.pijaminhaskids.com

Porém irei trocar o UOL pelas lojas integradas, por isso a minha dúvida!!!, se é tranquilo de colocar o template pago que a própria lojas integradas disponibiliza.

Obrigao

Primeiro um pequeno detalhe, é no singular: Loja Integrada. Aqui no forum pode chamar de LI.
Os templates não são da Loja Integrada, eles são terceirizados, são feitos por uma empresa chamada “integrado.se” (www.integrando.se). Assim qualquer problema (BUG) que você venha a notar no template não é à LI que você tem que recorrer, mas à integrando.se

Agora, o que você que dizer com “tranquilo”?

Opa Obrigado pela dica!
Quando se diz “tranquilo”, me refiro se a complexidade é simples de configurar a loja com o template, em relação ao css, image, background.
POr exemplo ao comprar o template tenho que fazer somente um import e tudo estará configurado?!essa seria as principais dúvidas.

OBrigado

Basta comprar e “instalar”. Não há nenhum procedimento técnico. Mas você ainda tem a opção de personalizar o template que você comprou, aí você pode mexer no CSS, HTML, imagens, backgrounds e etc…

Pessoal, boa noite. primeira vez no fórum. Nem sei se pode ser aqui minha dúvida, mas vamos lá… Comprei um template na LI, porém gostaria de alterar a cor principal, pois é muito “amarelão”. Não sei como fazer isso. Alguém tem uma dica?

@djsouza2206 @DouxLune,

Pessoal,

Tudo bem?
Na verdade não é o integrando.se que cria os temas.
Mas o integrando.se é um Marketplace de temas e serviços que outras agencias criam.
Agências como Admake e chiclé digital.

Qualquer dúvida, fico à disposição para ajudar.

Na verdade, é uma merda. Vc compra, tudo certo, pede uma alteração, eles falam que vão fazer MAS NÃO FAZEM NADA. VC MANDA 500 EMAIL E SÓ TE IGNORAM. Se eu soubesse antes que era essa merda, esse total descaso com o consumidor, nem tinha comprado

4 curtidas

Olá, acho que isso é mais relacionado ao desenvolvedor, eu comprei da wjumpers e não tive problemas, suporte melhor que o da LI. Veja ai sem bugs ou defeitos o trabalho dos caras

www.woutlets.com.br

OLá. entendi, é uma loja de templates de vários desenvolvedores então. Mas todos os templates deles se adequam à LI? Eles tem suporte para os temos vendidos? estpu querendo migrar minha loja prestashop para a loja integrada, mas estou insegura.

@dhonella os templates do Integrando.se se adequam a LI. Dentro do seu painel de lojista no topo vai ter um menu chamado Soluções, uma das opções desse menu é Temas quando você clica nele tem acesso aos templates para Loja Integrada. São vários templates de acordo com o segmento da sua loja.

Olá! Alguém saberia indicar qual desenvolvedor de temas é melhor - com relação a preços, atendimento, resolução de problemas e flexibilidade na personalização, etc - Estou querendo mudar o tema, e gostaria de uma indicação.

Como comentário, depois pesquisem, que verão que muitas empresas ‘parceiras’ do loja integrada, na verdade são empresas criadas pela própria loja integrada para ‘agregar’ valor à eles, pois para nós clientes, somos obrigados , se quisermos a ter algo a mais, a pagar verdadeiras fortunas para ter pequenas coisas … uma VERGONHA !!! Loja integrada não faz mais nada que o essencial, o ‘a mais’ é pago para estas ‘empresas parceiras’.

Estou vendo isso também, por que a LI é bem básica! Temos que ficar comprando funcionalidades e colocando scripts se quisermos ter alguma coisa que agregue. Uma barra de busca que funcione (pois da loja integrada não serve pra nada, Se não digitar até o assento, não acha nada), Mensagens no carrinho, rastreio nos pedidos, redirect 301 (por que por planilha não funciona e é um saco) pksil de conversão, chat, pksil de métricas, push, chat, vitrines dinâmicas, crossell, e outras coisas que são essenciais em uma loja. E cada coisa que você coloca sua loja fica mais lenta… e vai caindo no ranking do google… Estamos vendo que vamos precisar procurar outra alternativa de plataforma.

1 curtida

Comprei alguns temas e instalei na loja integrada. Usei a loja integrada por 3 anos quase. Investi em tudo que era possível e no final acabei mudando de plataforma e desenvolvendo um site que hoje é esse https://www.mercadoinfoweb.com.br/ um marketplace completo por um preço acessível para qualquer empresa pequena. Deixo um pouco da minha experiência para ajudar na escolhe de uma plataforma de ecommerce que atenda sua necessidade realmente. Recomendo a https://www.smartseller.com.br/plataforma-ecommerce/ fiquei um pouco decepcionado com a loja integrada.