Migração de loja virtual - Tema 50% de desconto

Olá,

No site da loja integrada é informado que se eu fizer a migração da minha loja para a plataforma da loja integrada eu ganho 50% de desconto na escolha de um template, mais alguns benefícios… eu preenchi o formulário obrigatório porém ninguém entrou em contato comigo!
Estas são as vantagens oferecidas:

Atendimento personalizado para auxiliar sua migração;
Desconto de 50% na compra de um tema na nossa loja;
JivoChat: 15% de desconto na versão trimestral;
Bling: 4 meses grátis + 10% nas 12 primeiras parcelas.
Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a URL da promoção e o email que foi cadastrado ?

Fico no aguardo

Bom dia Natalia

Email: contato@beerclubstore.com

URL
https://campanha-migrador.lojaintegrada.com.br/

Loja%20inegrada%20_%20Template%2050%25

Estou verificando com a equipe responsável pela campanha! :slight_smile:

escolha bem a empresa do template. eu comprei um ai, que tem uma semana de um chamado aberto, e eles nem leram meu ticket ainda, quem dirá responder

Olá oculosgatamia, qual o template que você escolheu?
Não respondem nem quando a gente quer comprar, imagina depois rs.
Até agora ninguém me passou nenhuma informação de como fazer o procedimento da migração do site.

Eu tbm entrei em contato com uma outra pra saber detalhes, e me responderam depois de uns 15 dias apenas. Eu comprei a minha da Globe Theme. Abri chamado em 01 Apr 2019 05:25 PM, dizendo que fiz um procedimento CONFORME O MANUAL DELES, e eles responderam no dia seguinte, que era pra eu fazer CONFORME O MANUAL DELES, e que se eu não tivesse o manual, era pra retornar. Oras, acabei de falar que fiz conforme o manual deles, e não deu certo. Ai o camarada do outro lado, nem se dá o trabalho de ler meu email, e responde ainda que se eu precisar do manual, eles me enviam um, sendo que acabei de dizer que fiz conforme o estimado manual deles. É muita falta de respeito. Eu falo com um ser humano, esse ser humano me responde 1 dia depois algo absolutamente nada a ver com oq falei. Quanto será que alguém ganha, pra responder email sem ler? Quando falei sobre o tema com a Loja integrada, eles me passaram pra integrando.se, que por sua vez passou pra Globe Theme. Enfim, comprei pela seçao TEMAS do site LOJA INTEGRADA, que vende através do integrando.se, que por sua vez vende um produto de terceiro. Percebi que essas empresas gostam de vender, mas quando da problema dizem que não foram eles que te venderam. Mas eu nem discuto… Vou novamente enviar msg no chamado, copiar esse texto no email que troquei com a integrando.se, que inclusive cobrou uma resposta da GLOBE THEME, que não adiantou de nada, vou enviar o caso pra LI, e como hoje já passou do horário comercial, irei relevar e dar mais 2 dias pra responderem de forma respeitosa, ao menos lendo meu email, pq meu negócio não é circo e eu não sou palhaço. Passado este prazo, é reclame aqui>proteste>procon>ajuizar ação cível. Sem espaço de tempo entre um e outro. Não querem conversar pra resolver meu problema, então tbm não vou querer conversar pra resolver o dessas 3 empresas que citei. Em tempo, no facebook deles, é cheio de “recados” para quem diz que vai botar eles no pau. São gatos escaldados. Creio que todas as empresas são assim. Recomendo vc a contratar um designer por si só.

Não posso opinar em relação ao atendimento de outras agência, mas te garanto que não são todas as empresas que são assim. Questões do tema são de responsabilidade exclusiva nossa(agência) e cabe a nós dar todo o suporte necessário após a compra.

Infelizmente a integrando.se não tem sistema para avaliar atendimento, suporte, tema e fazer esse filtro prévio das agências para o cliente.

Mas ressalto, não são todos as agências que são assim, nós trabalhamos muito para dar o melhor suporte ao cliente. Boa noite e boas vendas.

Não creio que todas sejam colega, por isso me referi apenas as duas que tive contato.

O suporte ao tema, é responsabilidade da agência. Mas quando essa falta com a sua responsabilidade, eu questiono a negociação.

Eu comprei o produto, dentro do site LI, e EU PAGO pela integração com a integrando.se.

Meus pagamentos estão em dia. Nada mais correto que o serviço tbm estar.

Assino embaixo de tudo que você falou e concordo plenamente, é dever nosso prestar total suporte.

Minha observação foi apenas a respeito da última linha do seu texto. Fazemos todos parte de um marketplace e todos tem obrigação SIM de seguir as regras da integrando.se, um mau serviço prestado por uma agência, acaba prejudicando a imagem de todas.

Você tem razão. Eu estava tão chateado com o problema, na verdade ainda estou, que nem me dei conta de que generalizei. Erro meu!
Mas é complicado… uma delas eu estava querendo comprar, e não tive resposta. Fugi pra outra, e não me dei muito bem.
Agora mesmo estou cadastrando alguns banners, e eles não aparecem no site. Nem vou abrir chamado mais…

1 curtida

Boa tarde,

Sentimento muito pela sua experiencia !

Você poderia me informar qual é o número do chamado aberto no integrando.se e Globe Theme? Irei pessoalmente cobrar uma solução desse ticket !

Estou também acompanhando o seu chamado com o Lucas, iremos acompanhar o seu caso até que ele seja resolvido !

Quanto a questão dos banners, qual você está tentando inserir ? Assim a gente consegue te ajudar por aqui

Ficamos no aguardo dessas informações

Nataliafs, essa madrugada vou mexer novamente nos banners, e se o problema persistir, retorno aqui.
Quanto ao chamado “Identificação Ticket : #917”, se refere as abas. Conforme o manual, a ativação de abas na descrição do produto, funciona com o seguinte codigo:

<ul class=“tabs”>

    &lt;li class="tab-link current" data-tab="tab-1"&gt;Descrição&lt;/li&gt;

    &lt;li class="tab-link" data-tab="tab-2"&gt;Especificações&lt;/li&gt;

    &lt;li class="tab-link" data-tab="tab-3"&gt;Características&lt;/li&gt;

</ul>

<div class=“tab-content current” id=“tab-1”>Conteúdo Aba 1</div>

<div class=“tab-content” id=“tab-2”>Conteúdo Aba 2</div>

<div class=“tab-content” id=“tab-3”>Conteúdo Aba 3</div>

E em certa parte, funciona. Como indiquei no chamado, as guias aparecem, mas o conteudo delas não. A não ser que eu clique nas abas, dai sim aparece o conteudo delas.

O chato disso tudo, alem do problema que esta me causando, é meu site ter atendimento pelo whats via codigo do manual, frete gratis via codigo do manual, tarja mobile via codigo do manual, integração com instagram via codigo do manual, ai eu abro chamado dizendo que fiz as abas conforme o manual, e esta dando este erro, e os caras demoram um dia pra perguntar se eu tenho o manual.
Eles nem se deram o trabalho de ler o meu email. Poxa, to fazendo papel de bobo?! Eu to trabalhando, é minha fonte de renda…
Essa madrugada, ainda me mandaram email dizendo que responderam meu chamado, oras!
Ainda que tivessem lido errado ou com desleixo, ok pq somos humanos, mas já faz 7 dias que não respondem mais.

Segue meu chamado, e oq eles chamam de resposta;

eyewearipanema@gmail.com

01 Apr 2019 05:25 PM ( 8 dias atrás )

Olá. Eu cadastrei abas de descrição e características na pagina dos meus produtos, via código presente no manual que vocês fornecem. Porém, esta apresentando um erro. Em qualquer um dos campos, o conteúdo só aparece se eu clicar em cima do nome da aba. Fica tudo em branco, dai ao clicar no nome da aba, seja ela a aba descrição ou especificação como eu deixei nomeado, ai sim que aparece. neste link você pode ver oq acontece; https://www.oculosgatamia.com.br/oculos-de-sol-gata-mia-marrom-fosco-com-detalhe-dourado-gatinho

Suporte Globe Theme

02 Apr 2019 03:15 PM ( respondido em 21 operacionais )

De

“Suporte”<suporte@globetheme.com.br>

Boa tarde.

Para ativar de forma correta as tabs de descrição, é preciso seguir as orientações do tema.

Caso não tenha o manual, nos retorne.

Att,

Em tempo, eu acredito que isso seja um problema. Se não, ao meu ponto de vista é uma característica deficiente, eu ter que clicar na aba pra chamar o conteúdo. Então quero deixa-la ativa, e se não der, apenas uma resposta que quem pagou pelo produto (tema), merece ter.

Vale lembrar, que agora que passei o caso pra LI, pq ate então eu falei com a integrando.se e com a GLOBE, o pessoal da LI esta me dando total atenção. O pessoal da LI.

Sentimos muito pela maneira que eles estão se comunicando com os clientes. Entrei em contato com o responsável pelo integrando.se e eles estão cientes do caso e também estão cobrando constantemente para que a Globe Theme responda corretamente os seus tickets.

Será que se você postar outro tópico sobre essa questão, a galera aqui na Comunidade não consegue te ajudar ? Já vi alguns casos onde a própria comunidade ajudou enquanto a agencia não respondia.

De qualquer maneira, amanhã cobrarei pessoalmente da Globe Theme uma posição sobre esse chamado, tudo bem?! Te falo assim que tiver alguma novidade

Bom dia,

Acabei de ter a informação de que a Globe Theme está terminando de realizar os últimos ajustes ! Creio que retornarão o seu contato em breve !

Me deram a mesma resposta, mas com outras palavras. Gastei uma nota com programador, pra resolver isso pra mim. Afinal, assim como a Globe Theme, eu tbm não entendo nada de programação. Agora não querem me fornecer a nota fiscal do produto comprado (o tema). Eles me deram uma nota de prestação de serviços, dizendo que o que comprei foi uma consultoria, e não um produto. Empresa totalmente despreparada para qualquer mercado. Prefiro acreditar, que não estão deixando de emitir nota. E vou levar adiante…

Quanto a nota do Integrando.se, estamos solicitando ela e dentro de alguns dias, você receberá por email. A @Veronica_Holanda irá te enviar um email quanto a nota fiscal :slight_smile:

Recebi a da integrando.se

Está tudo certinho com a do integrando.se ? Quanto a da Globe, você entrou em contato com eles?