Eu tenho uma loja no woocommerce, gostaria de saber tem como eu passar meu thema de la pra ca? eu vou ter suporte quando precisar??? a loja integrada nao tem quedas? eu ja tenho dominio e hospedagem ,como eu faco ?
E minha primeira vez aqui ,não sei se criei tópico no lugar certo, porque não encontrei outro lugar relacionado ,aguardo resposta.
Boa tarde,
Quanto aos temas, você possui o código HTML/CSS deles? Caso tenha, será possível utilizar eles por aqui !
Quanto as quedas, você pode acompanhar em nossa status page o nosso histórico http://status.lojaintegrada.com.br/
Quanto ao domínio, é preciso fazer os novos apontamentos para a LI! Esse artigo aqui pode te ajudar
Eu tenho o thema aqui ,tenho acesso ao wordpress o painel dele da hospedagem , vc me ajuda a passa pra ai ? lembrando SE eu passar pra ca,eu preciso de suporte por isso passaria pra loja integrada pelo suporte e varias ferramentas,depois que eu fizer o plano com voces ,preciso da minha loja funcionando o mais rapido possivel,fiz uma mudanca de residencia e preciso conseguir dinheiro pra minha familia com a loja o mais rapido que puder… estou tendo bastante problemas pra calcular o frete ,gastei dinheiro com um programador pra nada,sendo que podia ter usado aqui. www.sexzoneshop.com.br
Você poderia confirmar se você tem o CSS/HTML de todo o domínio?
Nosso suporte do plano PRO responde bem rapidinho e sempre está ajudando