Loja no Woocomerce para LOJA INTEGRADA

Eu tenho uma loja no woocommerce, gostaria de saber tem como eu passar meu thema de la pra ca? eu vou ter suporte quando precisar??? a loja integrada nao tem quedas? eu ja tenho dominio e hospedagem ,como eu faco ?
E minha primeira vez aqui ,não sei se criei tópico no lugar certo, porque não encontrei outro lugar relacionado ,aguardo resposta.

Boa tarde,

Quanto aos temas, você possui o código HTML/CSS deles? Caso tenha, será possível utilizar eles por aqui !

Quanto as quedas, você pode acompanhar em nossa status page o nosso histórico http://status.lojaintegrada.com.br/

Quanto ao domínio, é preciso fazer os novos apontamentos para a LI! Esse artigo aqui pode te ajudar :slight_smile:

Eu tenho o thema aqui ,tenho acesso ao wordpress o painel dele da hospedagem , vc me ajuda a passa pra ai ? lembrando SE eu passar pra ca,eu preciso de suporte por isso passaria pra loja integrada pelo suporte e varias ferramentas,depois que eu fizer o plano com voces ,preciso da minha loja funcionando o mais rapido possivel,fiz uma mudanca de residencia e preciso conseguir dinheiro pra minha familia com a loja o mais rapido que puder… estou tendo bastante problemas pra calcular o frete ,gastei dinheiro com um programador pra nada,sendo que podia ter usado aqui. www.sexzoneshop.com.br

Você poderia confirmar se você tem o CSS/HTML de todo o domínio?

Nosso suporte do plano PRO responde bem rapidinho e sempre está ajudando :slight_smile: