Duvidas antes da compra

Bom dia, Tenho algumas dúvidas sobre a plataforma (loja virtual).

  • Tenho a possibilidade de escolher temas para a loja? e fazer alterações de cores, imagens, frases e outros?
  • Tenho controle de estoque?
  • Posso cadastrar produtos? Quantos?
  • Quando o cliente ir para finalização de compra, tem login e senha ou cadastro de novos clientes? como é feito esse processo?
  • Consigo personalizar os e-mails automáticos de comunicação de finalização de compra, andamento do pedido entre outros?
  • Tem certificado SSL?
  • Tem a possibilidade de incorporação de selos de segurança?
  • Incorporação e alteração de cod HTML e outros?
  • Tenho acesso a E-mail marketing? quantos por mês ?
  • Qual a rede de pagamento do site? (ex: pagseguro?)
  • Já tenho o meu domínio, posso usar?
  • Caso queira comprar outro domínio, consigo fazer com que eles caiam em um só? por exemplo integrar os dois. (pois tenho um .store mas quero comprar tambem o .com.br para reservar)
  • A Hospedagem é grátis?
  • Tenho acesso a suporte técnico para ajudas com o site e possíveis alterações?
  • Consigo configurar a Newletter para abrir de uma forma no pc e outra forma no celular? colocar imagens e etc?
  • Consigo fazer configuração de compras juntas e escolher valores diferenciados para essas promoções?
  • Consigo testar o site e todas suas funções antes de comprar?
  • Se precisar cancelar, tenho reembolso do restante não utilizado ou pelo menos uma porcentagem dele?
  • Consigo incorporar HTML e outros códigos de terceiros onde eu quiser, como por exemplo Analytcs, Ads, Facebook, instagram, e outros?

Por enquanto são essas as dúvidas, espero retorno em breve. Obrigada

Boa noite Tamyris, tudo bem?!

Obrigada por enviar suas perguntas :slight_smile:

  • Tenho a possibilidade de escolher temas para a loja? e fazer alterações de cores, imagens, frases e outros? Você pode escolher os temas disponível em nossa loja ou verificar um tema com algum programador :slight_smile: Para fazer as alterações de cores, é necessário alteração via CSS. Porém as imagens e frases você consegue alterar pela plataforma.

  • Tenho controle de estoque? Sim ! Você pode preencher a quantidade em estoque e a cada venda, esse número será reduzido

  • Posso cadastrar produtos? Quantos? Você pode visualizar essa informação através do link https://lojaintegrada.com.br/planos/

  • Quando o cliente ir para finalização de compra, tem login e senha ou cadastro de novos clientes? como é feito esse processo? Sim, o cliente precisa colocar as informações básicas como nome, CPF, data de nascimento, telefone e endereços

  • Consigo personalizar os e-mails automáticos de comunicação de finalização de compra, andamento do pedido entre outros? Poxa, infelizmente não é permitido isso :frowning:

  • Tem certificado SSL? Tem sim ! A LI já oferece um gratuitamente.

  • Tem a possibilidade de incorporação de selos de segurança? Você pode cadastrar em Selos, se tiver o código HTML deles.

  • Incorporação e alteração de cod HTML e outros? Sim ! É possível alterar CSS e HTML

  • Tenho acesso a E-mail marketing? quantos por mês ? É necessário utilizar outro aplicativo, como por exemplo o Enviou, uma vez que não oferecemos isso nativamente.

  • Qual a rede de pagamento do site? (ex: pagseguro?) Esses são os intermediadores de pagamento
    _image _
    No plano grátis, apenas é permitido o Mercado Pago

  • Já tenho o meu domínio, posso usar? Claro ! Só é preciso fazer os apontamos para a loja integrada https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configurando-seu-dominio/configurando-dominio-proprio esse artigo aqui mostra como :slight_smile:

  • Caso queira comprar outro domínio, consigo fazer com que eles caiam em um só? por exemplo integrar os dois. (pois tenho um .store mas quero comprar tambem o .com.br para reservar) Claro ! Você pode fazer o redirecionamento do domínio

  • A Hospedagem é grátis? A Loja Integrada não oferece domínio :confused:

  • Tenho acesso a suporte técnico para ajudas com o site e possíveis alterações? O suporte da LI não ajuda em códigos, mas no resto, ajudamos sim :slight_smile: Nosso suporte funciona de segunda a sexta das 9 as 18

  • Consigo configurar a Newletter para abrir de uma forma no pc e outra forma no celular? colocar imagens e etc? O Newsletter já é diferenciado na versão mobile e na desktop. agora para colocar imagens, será preciso alterar via código.

  • Consigo fazer configuração de compras juntas e escolher valores diferenciados para essas promoções? Infelizmente não é possível na plataforma :frowning:

  • Consigo testar o site e todas suas funções antes de comprar? Você pode utilizar o plano Grátis, porém só é possível ter 50 produtos e utilizar o Mercado Pago. Alguns aplicativos também ficam indisponíveis.

  • Se precisar cancelar, tenho reembolso do restante não utilizado ou pelo menos uma porcentagem dele? Na verdade não :confused: só é possível solicitar o estorno em até 7 dias.

  • Consigo incorporar HTML e outros códigos de terceiros onde eu quiser, como por exemplo Analytcs, Ads, Facebook, instagram, e outros? A plataforma já oferece esses aplicativos, porém você pode inserir mais códigos HTML no campo especial, que seria o https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/editar/basico