Prezados, a plataforma continua com erro, cliente quando não consegue pagar o pedido e o mesmo é cancelado, o cupom deve permanecer como ativo e não utilizado pelo cliente.
Cupom deve ser atrelado ao pedido somente com status de aguardando pagamento e pago.
Quando o pedido é cancelado, o status do cupom deve permanecer ativo e não usado pelo cliente.
Já faz mais de de 2 anos que esta este erro e a plataforma não corrigi. Erro gravíssimo.
Também tenho esse problema…
Olá! @Salueber
Pode me informar qual é a sua loja? E o número do pedido?
Para que eu possa verificar e reportar internamente.
@clara, isso acontece com qualquer loja e com qualquer pedido, é tem simulação bem fácil.
Compre na minha loja com o cupom PRIMEIRACOMPRA, com os dados errados do seu cartão de crédito, (data de validade, código verificador, último digito do cartão, etc).
Claro que a compra já será cancelada de cara, pois os dados não batem.
Se vc tentar comprar novamente, quando tentar usar o cupom, verá que não da mais para usar o cupom, pois o mesmo já foi usado pelo cliente, mas a compra foi cancelada de cara deveria pode usar, né?
Pois é, mas não dá!
Oi Leonardo, certo, entendo. É que quando eu reporto internamente o erro/sugestão de melhoria é importante eu reportar a loja, mas no perfil do Salueber não está disponível o domínio da loja dele, por isso questionei.
Tranquilo, vamos aguardar ele responder então, já que ele abriu o post!
Loja Griffazzi
Vou citar um exemplo de cupom único exclusivo de aniversário que o cliente pode usar apenas 1 vez ao ano
Pedido: 51040
Obrigada! Informo que estarei compartilhando internamente.