Fiz cupom de desconto para meus clientes de primeira compra. Cadastrei no site somente um cupom por cliente mas mesmo assim os clientes conseguem comprar novamente com o cupom de desconto. Porque isso esta acontecendo? Já que o cadastro realizei certo, informando somente 1 cupom por cliente. Estou tendo problemas com uma cliente que nao para de usar o cupom.
Olá, @JulianaGarcia , bom dia!
Para que eu possa verificar, me informe os números dos pedidos dessa cliente que utilizou o cupom + de uma vez.
Fico no aguardo.
claro, pedido 274 e 290 ( que cancelou porque nao pagou o pix) mas consta o cupom de desconto aceito no site
Verifiquei que a cliente utilizou e-mails diferentes, realizando outro cadastro em sua loja, sendo assim o cupom pode ser utilizado.
mas eu acredito que o ideal por clinte seria pelo CPF e nao por email… se o cliente sabe disso toda vez vai conseguir comprar trocando somente o email? o que pode ser feito em relação a isso?
Atualmente, não temos isso disponível de forma nativa ou oferecido por algum de nossos parceiros.
Minha sugestão é que você registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos. É só clicar aqui para visitar a página!