Cupom de desconto dando errado

Fiz cupom de desconto para meus clientes de primeira compra. Cadastrei no site somente um cupom por cliente mas mesmo assim os clientes conseguem comprar novamente com o cupom de desconto. Porque isso esta acontecendo? Já que o cadastro realizei certo, informando somente 1 cupom por cliente. Estou tendo problemas com uma cliente que nao para de usar o cupom.

Olá, @JulianaGarcia , bom dia!

Para que eu possa verificar, me informe os números dos pedidos dessa cliente que utilizou o cupom + de uma vez.

Fico no aguardo.

claro, pedido 274 e 290 ( que cancelou porque nao pagou o pix) mas consta o cupom de desconto aceito no site

Verifiquei que a cliente utilizou e-mails diferentes, realizando outro cadastro em sua loja, sendo assim o cupom pode ser utilizado.

mas eu acredito que o ideal por clinte seria pelo CPF e nao por email… se o cliente sabe disso toda vez vai conseguir comprar trocando somente o email? o que pode ser feito em relação a isso?

Atualmente, não temos isso disponível de forma nativa ou oferecido por algum de nossos parceiros.

Minha sugestão é que você registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos. É só clicar aqui para visitar a página!

1 curtida