Bom dia.
Coloquei cupom de desconto e ao finalizar a compra diz as mensagens que:
Um ou mais produtos que você adicionou no carrinho não existe
O limite máximo de uso por cliente deste cupom excedido
No caso da primeira mensagem o produto existe sim.
no caso da segunda mensagem coloquei na configuração Um cupom por cliente no caso minha cliente estava comprando 3 produtos usando um cupom que era pra funcionar.
Entao, uma cliente minha tentou fazer a compra, aí ela conseguia o desconto mas na hora de finalizar dava mensagem dizendo que o cupom tava excedido por ela… ela usou uma vez, tentou duas vezes e não deu certo… aí eu tentei com meu cartão também não deu, até imaginei que não daria mesmo com meus dados, aí tentei com dados do meu marido também não deu… aí ontem no final do dia, tinha desaparecido a forma de pagamento, dizia q eu tinha de instalar o mercado pago… aí achei que o site estava com bug. Enfim depois tentei de novo um teste com o meu marido aí finalizou, só que não testei mais então não sei se está funcionando ainda.
Perdi duas vendas ou até mais pq não sabia que não estava finalizando. Fiquei sabendo pq a cliente me ligou… e as que não ligaram? Então fiquei bem desapontada. Sei que ainda sou plano grátis, até pq estou começando com a loja, minha intensão era manter a loja na plataforma com plano pago até sempre haverá necessidade de suporte… mas nem sei mais sabe.
Sugestão: Atribuir 02 ou 03 Cupons por Cliente, para casos onde o cliente clicou em comprar e não conseguiu concluir a compra. Caso o cliente tente comprar, e por algum motivo seja recusado, o cupom não seria mais válido.
Revise a configuração do mercado pago, para ter certeza que está configurado corretamente (ative as opções redirect e checkout transparente), faça um teste usando a opção “Redirect”.