Cupom do dia do consumidor invalido

Estou tentando comprar um tema na minha loja integrada porém quando utilizo o cupom do dia do consumidor o mesmo diz que está inválido sendo que ainda está no prazo conforme anunciado no site. Alguem poderia me ajudar ??

1 curtida

Renan, eu também estou passando pelo mesmo problema,

1 curtida

Pelo jeito vamos ficar sem essa promoção, nao consigo entrar em contato com a loja integrada :frowning:

Eu tirei print de tudo para provar que o desconto não está ativo.
O desconto não funciona com nenhum dos temas selecionados.

Marcio, Bom eu tbm tirei print, mas não sei se vai resolver algo ou se tem algum outro meio de entrar em contato, procurei outras formas mas não encontrei se souber de algo me avise por favor.

Eu também não encontrei mais nenhuma outra forma de contato com eles da LI.

Agora que passou da meia noite a promoção sumiu do painel na LI, então poque antes da meia noite o cupom não funcionava?

Talvez no reclame aqui eles possam responder

Pessoal o cupom era apenas para os temas selecionados na aba da promoção, não estava funcionando em outros temas.

Caso seja um tema Groomb que vocês estavam tentando comprar, mandem um e-mail para suporte@groomb.com.br que segunda-feira tentarei resolver e conseguir um cupom para os nossos temas junto ao pessoal da integrando.se.

Abraços!

1 curtida

Opa, eu tentei compra dois modelos que estavam na aba de promoção os dois derão inválidos, os mesmo temas que estavam no email que recebi da oferta. Porém irei enviar o email. Obrigado

Sim, eu estava tentando comprar um tema da Groomb.
Durante o dia eu testei o cupom e funcionou corretamente mas como estava sem cartão deixei para comprar quando voltasse para casa depois do trabalho mas aí o cupom já apresentava a mensagem de invalido.

Blz @_marcio, envia um e-mail pra gente(suporte@groomb.com.br), amanhã entraremos em contato com a integrando.se para relatar esse problema e tentar conseguir com eles um novo cupom pra quem não conseguiu utilizar no nosso tema.

@Groomb enviei um email para o suport mas me responderam que não haveria possibilidade de fazer nada por parte de vocês. Pode me ajudar ??

Renan, no caso nós só podemos auxiliar quando a questão é sobre os nossos temas. Se for a respeito de temas de outras agências, você precisa entrar em contato com eles e ver se podem te ajudar nessa questão.

Prontinho, e-mail enviado. Fico aguardando o contato.
Se precisar eu tenho print de tudo mostrando que era um tema Groomb com a data e hora da tentativa de compra.

Olá pessoal, boa noite.

Sou a Verônica, da Loja de Temas.

Peço desculpas pelo ocorrido :frowning:

Podem enviar um e-mail para hello@integrando.se caso tenham algum problema com a compra de temas que vou ajudar!

Abraços e boas vendas!

1 curtida