Contrato Correios e formas de envio - Perguntas de iniciante

Olá. Estou começando agora com o meu e-commerce e tenho algumas dúvidas quanto às configurações de envio:

1. Ao configurar os meios de envio pelos correios, selecionando meu tipo de contrato, que é o Tabela Bronze 1, depois de configurado, ele dará o desconto proporcionado por esse tipo de contrato de forma automática quando meus clientes calcularem o frete?

2. Ao configurar esses envios pelos correios, a plataforma solicita o código administrativo e a senha de acesso. O código administrativo consta no meu cartão, mas essa senha seria para acessar o que exatamente? Recebi 2 senhas diferentes dos correios, não entendi qual é a que devo colocar ali.
Seria a senha do SIGEP? A senha senha para acessar /encomendas/sevicosonline? Ou a senha do idCorreios?

3. Minha loja é de moda íntima. Quando configuro um produto com peso e dimensões, essas dimensões solicitadas seriam as da embalagem, certo? Porém devo colocar a medida da caixa de envio (mesmo que esta seja grande) em todos os itens de venda?
Fico com essa dúvida, pois se uma cliente fizer uma compra de 4 peças, para o cálculo de frete automático a plataforma soma as dimensões das 4 embalagens? Quando na verdade eu vou enviar apenas uma embalagem com 3 produtos dentro, por exemplo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

1 curtida

Olá. Estou começando agora com o meu e-commerce e tenho algumas dúvidas quanto às configurações de envio:

Sim, o calculo acontecerá conforme os valores x pesos x cep de destino x cep de origem…

Também tive muita dificuldade, para colocar os valores corretos, pois o LI não tem um simples botão para validar se o que foi inserido de informação é valido ou não.
Mas para esses dois campos, deve ser informado código administrativo e a senha do webservice (precisa ser pedido esse acesso webservice via SEI)

Para testar veja esse post:

no parametro
nCdEmpresa=[codigoadministrativo]
sDsSenha=[senhawebservice]