o erro não é dos correios e totalmente da LOja integrada, diversas outras plataformas estão funcionando normalmente. tem que abrir reclamação, eu já abri no reclame aqui, me responderam mas já respondi novamente. Não podemos deixar fazerem o que querem, já tem pelo menos 1 mês esse problema, eu já falei com eles que irão ter que me dar diversos meses de mensalidade gratuita no meu plano.
Felipe, Boa Tarde.
Na opção de Formas de Envio ai você vai em SEDEX ou PAC e tem lá Acrescentar ao Frete - % ou R$ ai eu subi 35% hj meus fretes estão dando tipo 80% em cima uma coisa ou outra sai fora mais coisa de 3~5 reais
Muio obrigado Guilherme!!
Continua o problema por aqui! No meu caso, não adianta apenas aumentar o frete em um dado percentual, pois como meus pacotes são grandes, uma das mudanças implementadas pelos correios é o de redução do limite de peso cubado para o cálculo do peso tarifado. Estou perdendo bastante!
Infelizmente ninguém da LI parece interessado em destrinchar este problema. Me parece que o que está causando tanta divergência de valor é justamente isso, o peso cubado que tem novas regras, meus produtos são pequenos e o valor está batendo perfeitamente, enquanto o de outros não.
Infelizmente a LI está demonstrando, mais uma vez, um tremendo descaso com o fórum.
em relação ao peso de ontem para hoje parece ter concertado, mas já estou vendo com eles como irão me pagar os valores errados nesse período.
E você sabe onde conseguir esta tabela?
pessoal vamos todos abrir reclamações junto ao reclame aqui e posteriormente vias judiciais contra a LI. Eu estou fazendo isso devido ao prejuízo que tive nesse período de mais de 30 dias de problema com o cálculo dos fretes. Me deram 1 mês do meu plano mas estou solicitando mais pois o valor que tive que pagar a mais nas postagens supera fácil o valor do meu plano.
Também estou com o mesmo problema. Meus clientes estão reclamando no momento de fechar o pedido, está sendo cobrando valores absurdos de envio. ESTOU PERDENDO VENDAS.
Vc conseguiu fazer eles ressarcirem seus prejuízos? Porque sempre dão uma de joão sem braço, fazem merda, não arrumam e ainda dizem sempre que é culpa dos correios , e na hora de admitirem a responsabilidade deles e fazerem algo justo para os lojista PRO (que pagam pra ter essa porcaria), e darem um bônus de várias mensalidades grátis, FOGEM !!!