Contato telefone com a loja integrada

GENTE POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA??? @clara

boa noite, @clara. troquei o usuario e agora não consigo acesso nem com o novo email e nem com o antigo.

bom dia meu acesso ao painel esta com erro, não consigo logar!!!

Olá, @Cmx !

O endereço para acessar o painel é esse aqui: Login - Loja Integrada

Se não está conseguindo realizar o login no painel da sua Loja Integrada, selecione o problema que mais se aproxime do seu e siga as instruções para ajudar a recuperar a sua conta:

Você esqueceu a sua senha?
O e-mail inserido não foi encontrado?
Você está com problemas com a verificação em duas etapas?

Olá, fiz o apontamento regularmente da registro.br mas minha loja ainda está com erro de DNS, como consigo verificar para corrigir o erro?

qual é o seu domínio?

Se for esse não achei nenhum problema na configuração e na propagação.

Sugestão, apague a configuração de domínio no portal do loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de verificação do domínio, geralmente esse procedimento resolve o problema.

Dmtrend.com.br

Dmtrend.lojaintegrada

Tente essa ação, geralmente resolve quando está tudo certo no DNS.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Reembolso dúvida

minha loja não esta com o certificado totalmente seguro em algumas redes ela não abre, tem alguma solução para me ajudar?

Olá, @Romero_Soares

O seu site é o https://www.romerocalcados.com.br/ ?
Acessei normalmente e o certificado já encontra-se ativo! Provavelmente ainda não havia concluído o prazo da propagação do domínio:

image

Não consigo verificar o meu domínio para poder avançar com os anúncio e venda, qual é a solução para o meu caso? Tem alguém pra me ajudar? Já fiz o pagamento dos anúncios e não estão disponíveis ainda por isso. Porque está 0 produtos na minha campanha se também eu já tentei adicionar os produtos que tenho na loja integrada e não aparece para eu adicionar, qual seria a solução? Tem alguém pra me ajudar? É a minha primeira vez, queria vender meus produtos no google.

Olá @Romero_Soares , como vai?

Me confirma se está configurando a integração Google Shopping?
Os produtos não foram enviados?

olá Clara,

Configurei junto com o suporte da campanha do Google que foi telefone e sala de videochamada no computador, a configuração da campanha no Google foi concluída mas só está pausada por conta que segundo o técnico que mexeu no meu computador “deu erro ao carregar os produtos no aplicativo loja integrada”.
Poderia me ajudar e verificar no que está dando errado ao carregar os produtos na minha loja?

Olá, @Romero_Soares

Posso sim, já estou verificando o time de suporte!

Olá, @Romero_Soares , autoriza removermos a integração com o Google Shopping da sua loja, para que possa integrar novamente?

Sim, autorizo!
É vocês que vão integrar novamente, ou vai ser eu por aqui?

Olá, @Romero_Soares , boa tarde.

Removemos a integração, agora você pode integrar novamente! Qualquer dificuldade me avisa aqui, por favor.

Boa tarde. preciso de ajuda p pagamento de mensalidade em atraso. onde consigo pagar?

Oi @Debora_Reis , como vai?

Vi aqui que o pagamento já foi realizado, mas sempre que tiver dúvidas pode entrar em contato com o time financeiro através desses canais: Equipe financeira | Ajuda Loja Integrada