Conta não se qualifica para listagens gratuitas

Estou com esse erro no Merchant e já tentei vários procedimentos.
Gostaria de saber como corrigir, sendo que todos os dados e configurações da minha conta estão ok.
A restrição seria causada pela ausência desses valores (foto2)?
Já tentei corrigir esses valores nas regras de feed e não obtive sucesso.
Desde já, agradeço quem puder me ajudar.

Screenshot_4

isso não é um erro, é somente um aviso, mas vc pode criar regras de feed para preencher esses dados conforme interpretação em outros campo ou com valores fixos.

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F
Imaginei que fosse um erro, pois meus produtos ainda não aparecem no shopping e não mostra nenhum clique nas estatísticas do merchant. Será que tem algum prazo para aparecer nas listagens? estou com 100% do feed aprovado .

tudo no google é questão de relevância (tirando o que vc paga, é claro), com o tempo pode ser que apareça ou não, vai depender do quanto for relevante.

1 curtida

Recebi hoje o retorno de um atendimento que havia solicitado ao Google na semana passada. O atendente do suporte informou que quando há esse aviso na conta, todo o feed está desqualificado para as listagens gratuitas e não será exibido, independente de sua relevância ou tempo de criação.
Infelizmente, mesmo editando as regras do feed, os avisos persistem, então, depois de um mês tentando, desisti do Google Shopping.