Erro ao configurar o google Merchant

“O nome do arquivo de feed não é exclusivo.”
Esse é o erro que estou tendo ao tentar configurar o google merchant.
Já tentei a listagem completa de produtos, ja tentei um produto só com GTIN, NCM, peso e medidas corretas e sempre da o mesmo erro.
O que posso fazer para conseguir cadastrar o google merchant?

aqui o link da minha loja https://www.perfectmercado.com.br/

Olá @Perfect_Limp tudo bem?
Vi que você tem tanto o nosso app do Google Shopping, quanto o Merchant!

Nesse caso, você precisa usar ou um ou o outro ok?

Caso queira usar nossa aplicação do Google Shopping, eu te oriento a desativar o XML, se você quer usar o Merchant, a orientação é que você desinstale o Google Shopping tá bom?

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição!

Eu gostaria que meus produtos fossem mostrados nas buscas do google, qual o app mais indicado?

Ahhhh sim @Perfect_Limp nesse caso, basta seguir as seguintes instruições:

Para que sua página apareça nas pesquisas no Google, é importante que o Google saiba que ela exista.
Para fazer isso, você precisa se cadastrar no Google Webmasters, nele você avisa para o Google que sua loja existe e que há um responsável por ela.
Após o cadastro, sua loja ficará visível através dos resultados da busca orgânica do Google, mas isso leva um tempinho! O Google vai considerar a relevância da sua loja, o tempo em que sua ela foi criada, a qualidade dos textos (descrições dos produtos, páginas institucionais, etc.), quantidade de acessos e se outros sites tem link para ela.
Produzindo um bom conteúdo, e gerando fluxo de visitas na loja, o Google vai exibi-la mais rápido.
Te ajudo em algo mais?

No caso do google merchant, eu não tenho o código GTIN, como fazer para ser aprovado no google shopping?

Olá @jeffsgouveia seus produtos não possuem GTIN ou você não sabe o GTIN deles?
Dê uma olhadinha nesse material aqui: GTIN [gtin] - Ajuda do Google Merchant Center

Pode ser que te ajude nessa configuração ok?
Qualquer dúvida é só chamar!

Olá obrigado pelo retorno, eu consegui ajustar. Desde já agradeço.

1 curtida