Configurei meu DNS pelo CPANEL, e o meu WEBMAIL parou de funcionar

Não está funcionando meu webmail, depois que fiz o direcionamento do dns.

Outro detalhe que notei, o site só abre se eu digitar: www.meusite.com.br… se eu deixar somente: meusite.com.br não funciona

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Em qual provedor está registrado o seu endereço de domínio e e-mail personalizado? Quanto ao domínio ele está configurado conforme nossas instruções?

Ficamos à disposição!

Servidor vc quis dizer né, está em nuvem em um servidor do Canadá. Sim, eu coloquei conforme pede á instruções do Li. Inclusive utilizei um topic daqui mesmo, feito por vocês em cpanel. Mas o webmail parou. Uma pergunta, está plataforma pode atritar com outra, na qual está instalada e ativa, e está estando apenas direcionada na mesma conta do servidor?

Não haverá nenhum tipo de conflito, o provedor que me refiro é o ambiente de hospedagem do seu domínio e do seu e-mail personalizado, não precisa ser feita nenhuma alteração no e-mail, apenas no domínio, seguindo essas instruções:

Eu fiz exatamente como pede ai, mas ele está conflitando alguma coisa, que impede meu acesso após configurar o dns dentro do cpanel.

Exatamente o que está ocorrendo, por isso que neste caso reforço que o contato precisa ser feito com o seu provedor para ver o que pode estar causando esse conflito, eles poderão estar validando as informações para você.

Está bem, vou entrar em contato com ele, vê se me dão uma posição ou solução. Obrigado por enquanto.