Olá!
Vou mudar as configurações no domínio para a Loja Integrada. Atualmente ele está hospedado na Locaweb. Eu não quero perder o e-mail que uso lá. Essa alteração dos DNS vai prejudicar meu acesso/uso do e-mail da Locaweb? Ou eu preciso deixar o NS1, NS2 ou NS3 da Locaweb pra garantir isso?
sim você precisa deixar o seu DNS em algum serviço de dns e fazer somente os apontamentos da loja para o loja integrada.
Joia, então NS1, 2 e 3 mantenho como estão e apenas insiro aqueles apontamentos indicados da loja, certo? Vou testar aqui e retorno. Obrigado!
sim, so fazer isso, aguardar propagar e fazer o registro no painel do LI.
Bom dia!
Descobri que essa mudança não dá certo pelo registro.br. Porque pra editar A e CNAME pelo registro.br, o domínio precisa estar hospedado neles. Se o apontamento é pra Locaweb ele não dá opção lá. Hospedado na Locaweb preciso fazer isso pelo painel deles mesmo. Mas eu ainda tenho dúvidas:
Esta é a tela deles. Quando eu tento EDITAR o A, ele não aceita. Eu deveria criar um novo A e manter/apagar esse que já existe?
E no caso do CNAME, preciso criar um novo ou editar um desses desta lista enorme?
Aguardo e obrigado!
ok, @Clara.Medeiros vai te ajudar.
mas tem um passo a passo aqui… pode ser que ajude.
Agradeço. Já deu certo! Obrigado pelo link!