Configuração dns dominio não configurado

Já funcionou, obrigado

Oi Natália.
Eu fiz os procedimentos e deu tudo certo, agora os dois domínios estão funcionando corretamente.
Obrigado.

Olá pessoal! Já fiz todo o passo a passo, já liguei para godaddy e eles informaram que o erro está no IP de vocês que não migra o link! Pois está tudo certo no DNS lá! Entrei nesse site global dns que citaram na ajuda e percebi que somente Brasil não aparece o check in verde em CNAME!

meu site é www.incomumstore.com

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz o teste por aqui e já foi possível abrir a sua loja, confere? :smiley:

Abraços

Olá, Boa Tarde

Há alguns dias tento colocar o site da loja no ar, solicitei o apontamento do DNS para a Hostigator na seguinte forma e o site ainda encontra-se sem acesso. Poderia auxiliar-me com isso?

Produto: Domínio Nacional (maninimports.com.br)
• Solicitação: Alteração de DNS
• Informe as entradas de DNS ou entradas de zona de DNS avançada desejadas: Endereço da loja: www.maninimports.com.br

Entrada A

Tipo: A
Destino: 54.232.92.235

Entrada CNAME

Entrada (subdomínio): www

Tipo: CNAME

Destino: www.maninimports.com.br.cdn.vtex.com

• ID do produto: 1471514

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.maninimports.com.br, verifiquei que a entrada CNAME que está sendo propagada é a maninimports.com.br, você poderia verificar para mim se ela está aparecendo na sua configuração de DNS ?

Abraços

Estou com o mesmo problema :confused:

1 curtida

1 curtida

1 curtida

Estou com o mesmo erro, fiz as configurações do novo domínio e está como não configurado.

Dominio: www.mariah.store

Anterior: www.boutiquemaholiveira.com

Foi feita as configurações no DNS no godaddy e na loja integrada.

Também estou com o mesmo problema , apesar que fiz hoje e na mensagem em vermelho fala que pode demorar dois dias para funcionar, poderia conferir pra mim se o meu esta certo também ?! Obrigado
www.cormaque.com.br

Não sei se foi o tempo que já se passou 1 dia ou foi o ajuste que fiz no cadastro do CNAME incluindo o www no endereço que eu havia tirado ontem mas já está funcionando o domínio e certificado digital, os dois validados.

Oi,
fiz o mesmo procedimento mas esta dando erro também.
www.tittacosmeticos.com.br

Olá Natalia estou com o mesmo problema da pessoa que fez este tópico da pargunta.

configurei todo DNS e no site da loja integrada

o meu é : magooautopecas.com.br

Bom dia! Alguém pode me ajudar tô com um probleminha, na configuração do domínio!

esta escrito errado falta letra!

image

Obrigado! Fiz a correção já! Agora só aguardar !

bem possivel que tenha que configurar novamente, remover a configuração do painel da Loja integrada e fazer novamente, mas so faça isso depois que ja tiver totalmente propagado

ja está propagando