Configurei meu domínio e aqui na loja integrada consta que não está configurado

Já é a terceira vez que configuro meu domínio aqui na loja integrada e quando entro no meu site surge mensagem de erro e aqui na plataforma surge o comunicado de que meu domínio está desatualizado. não sei o que faço mais, meu site é http://www.pattymodapraia.com.br.

Bom dia, tudo bem?!

Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.pattymodapraia.com.br, tive o retorno da propagação “pattymodapraia.com.br” na entrada CNAME quando o correto seria “www.pattymodapraia.com.br.cdn.vtex.com:smiley:

Fico no aguardo dessa alteração :hugs:

olá, tudo bem? Já modifique a entrada CNAME como você havia solicitado, e já entrei no site para verificar e já está da maneira correta, mas mesmo assim meu site continua dando erro de configuração. Não sei o que eu faço mais.

Bom dia, tudo bem?!

Depois de uma alteração nas zonas de DNS, é necessário aguardar as 48 horas :slight_smile: que é o tempo que demora para ocorrer a propagação das novas informações !

Porém verifiquei agora e consegui acessar seu site normalmente, você poderia fazer esse teste?

Abraços :hugs:

Bom dia, já tentei entrar mas ainda dá erro. não consigo entrar.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia realizar o mesmo teste em uma aba anonima? Entrei novamente aqui e deu tudo certinho
image

Abraços :hugs:

há, mais essa loja virtual que aparece não é da plataforma de vocês, é do uol, porque eu comecei a criar pelo uol. Como faço para mudar para de voces?

Oi @nataliafs eu estou com um problema parecido, meu domínio é www.mascaradecravos.com.br fiz os testes nesse link que você sugeriu e aparentemente ele está apontando corretamente, tanto o CNAME como o A

Mas ainda dá erro na plataforma da loja integrada, o que mais pode ser?

Obs: eu fiz o apontamento já fazem uns 3 dias.

Capturar

Continua dando erro, e na plataforma de vocês aparece que o domínio ainda não está configurado. O que eu faço?

Será preciso realizar os apontamos da zona de DNS ! :slight_smile:

Você pode verificar isso no artigo

Boa noite, tudo bem?!

Verifiquei aqui que suas configurações de domínio já foram validadas e seu certificado já foi gerado ! Já é possível acessar a sua loja ! :slight_smile:

Abraços

Boa tarde, já configurei o dominio novamente para ver se funciona mas não funcionou. Continua fora do ar . Me dê uma ajuda por favor. Já seguir todos os seus passos mas nenhum obtive sucesso.

oi, preciso de uma resposta urgente, há um tempo que estou tentando criar a loja e já estou perdendo vendas .

Bom dia, tudo bem?!

Está tudo certinho com o domínio da sua loja?

Abraços

oi Natalia. Já consegui sim, configurar o domínio. obrigada.

@nataliafs Também estou com problema! não consigo acessar a minha loja.

Pode verificar por favor?

38

@Traud
amigo, tudo bem?!

Tira o .BR do final!

é pra ficar: www.traud.com.br .cdn.vtex.com

2 curtidas

Olá estou com o mesmo
Problema já fiz todo o processo como domínio mas no site da loja integrada está dando domínio não configurado já aguardei o período de 48h e ainda da o mesmo erro.