Já é a terceira vez que configuro meu domínio aqui na loja integrada e quando entro no meu site surge mensagem de erro e aqui na plataforma surge o comunicado de que meu domínio está desatualizado. não sei o que faço mais, meu site é http://www.pattymodapraia.com.br.
Bom dia, tudo bem?!
Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.pattymodapraia.com.br, tive o retorno da propagação “pattymodapraia.com.br” na entrada CNAME quando o correto seria “www.pattymodapraia.com.br.cdn.vtex.com” 
Fico no aguardo dessa alteração 
olá, tudo bem? Já modifique a entrada CNAME como você havia solicitado, e já entrei no site para verificar e já está da maneira correta, mas mesmo assim meu site continua dando erro de configuração. Não sei o que eu faço mais.
Bom dia, tudo bem?!
Depois de uma alteração nas zonas de DNS, é necessário aguardar as 48 horas
que é o tempo que demora para ocorrer a propagação das novas informações !
Porém verifiquei agora e consegui acessar seu site normalmente, você poderia fazer esse teste?
Abraços 
Bom dia, já tentei entrar mas ainda dá erro. não consigo entrar.
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia realizar o mesmo teste em uma aba anonima? Entrei novamente aqui e deu tudo certinho

Abraços 
há, mais essa loja virtual que aparece não é da plataforma de vocês, é do uol, porque eu comecei a criar pelo uol. Como faço para mudar para de voces?
Oi @nataliafs eu estou com um problema parecido, meu domínio é www.mascaradecravos.com.br fiz os testes nesse link que você sugeriu e aparentemente ele está apontando corretamente, tanto o CNAME como o A
Mas ainda dá erro na plataforma da loja integrada, o que mais pode ser?
Obs: eu fiz o apontamento já fazem uns 3 dias.
Continua dando erro, e na plataforma de vocês aparece que o domínio ainda não está configurado. O que eu faço?
Será preciso realizar os apontamos da zona de DNS ! 
Você pode verificar isso no artigo
Boa noite, tudo bem?!
Verifiquei aqui que suas configurações de domínio já foram validadas e seu certificado já foi gerado ! Já é possível acessar a sua loja ! 
Abraços
Boa tarde, já configurei o dominio novamente para ver se funciona mas não funcionou. Continua fora do ar . Me dê uma ajuda por favor. Já seguir todos os seus passos mas nenhum obtive sucesso.
oi, preciso de uma resposta urgente, há um tempo que estou tentando criar a loja e já estou perdendo vendas .
Bom dia, tudo bem?!
Está tudo certinho com o domínio da sua loja?
Abraços
oi Natalia. Já consegui sim, configurar o domínio. obrigada.

