Dúvidas antes de comprar um tema!

Olá, boa noite.

Em relação ao tema, estou pesquisando alguns para colocar no meu site.

Mas gostaria de saber antes de comprar, se cada tema é personalizável? Melhor dizendo:

Eu posso mudar cores do fundo, fonte, posição de ícones, trocar banners, colocar logo da minha loja e etc? Ou do jeito que o tema for comprado tem que ser usado? Por exemplo: as cores que quero usar na minha loja é usando o Laranja como cor base e outros tons da paleta do círculo monocromático.

Daí, alguns temas que achei interessante são com cores preto e branco, nada de laranja. Mas gostei das posições dos banners, produtos, barra superior onde mostra o menu com categorias e tals.

Mas aí comprando esse tema, vou poder adaptar pro meu gosto?

No aguardo…

Oi, tudo bem?

Geralmente, você tem acesso ao código para personalizar, sim. Mas, eu sugiro que você entre em contato com o desenvolvedor do tema para tirar todas as suas dúvidas a esse respeito. Tudo bem? :smiley:

Pois é! Entrei em contato com o desenvolvedor. Me enviaram um link com um Manual, mas eu fiquei tipo “não tendi bulhufas” kkk

Segue o link que foi enviado:

https://manuais.netzee.com.br/li/escale-fashion/painel

Esses códigos coloca no loja integrada, tipo isso?

Ainda não comprei… tô tirando as dúvidas antes.

Vocês tem algum tutorial de onde colocar esses códigos, tipo usando algum tema pra demonstração?

Ou um tutorial mostrando onde fazer essas alterações algo do tipo? Rsrs

Outra dúvida que tenho é sobre a questão de “finalizar a compra”

Por exemplo o cliente escolhe o produto, clica em comprar e vai cadastrando seus dados, até que por último tem “finalizar compra”, certo?

PERGUNTO:

Ao invés do cliente finalizar na minha loja, teria a opção de eu estar trocando o nome desses botões para por exemplo “confirme seu produto” e o cliente ao clicar iria para meu whatsapp da loja para poder eu confirmar com o mesmo se o produto está disponível de fato ou não?

É porque no meu caso, estou iniciando como dropshipping, com um fornecedor que tenho aqui mesmo da minha cidade. É quase certo sempre ter em estoque os produtos que vou cadastrar, sabe?

Mas para garantir CERTEZA ao meu cliente, gostaria que ele pudesse FINALIZAR a compra e automaticamente ele ser direcionado no meu whatsapp para eu garantir que o produto está disponível de fato, entendi?

Vou te enviar o link do tutorial de como adicionar o código a sua loja. Dá uma olhada:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3634036-como-editar-html-e-css-na-loja-integrada

Lembrando que nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e código de programação, pois trata-se de uma configuração externa.

Enviei uma dúvida após essa que você respondeu. Você viu?

Foi a respeito do botão comprar e finalizar.

Tô no aguardo.