Como posso trabalhar com estoque distribuído em diferentes localidades?

Pessoal, montei uma loja virtual e não sei como calcular a precificação do frete porque os nossos produtos são únicos e estão distribuídos em 10 estoques, em diferentes regiões do Brasil.
Chamo os nossos produtos de únicos porque são usados e ao anunciar precisamos informar as condições estéticas de cada um deles. Se um produto anunciado está no estoque de SP e um consumidor do nordeste faz a compra dele pela loja online, precisamos calcular o frete considerando a variável da origem e destino do produto. Na mesma loja online teremos produtos que estarão no estoque de Recife ou de Natal e que se esse mesmo consumidor do nordeste escolhe-los, pagará um frete bem mais barato.
Chegamos a cogitar ter um valor de frete único (tarifa flat) e até mesmo embutir esse valor flat no preço do produto, anunciando como frete gratuito, mas como os nossos produtos são TVs e aparelhos de refrigeração grandes, o valor do frete não é baixo e vai dificultar a venda se estiver carregado no preço do produto.
O que me vem a cabeça é ter um conceito de um “marketplace proprietário”, ou seja, cada estoque teria a entidade de um fornecedor dentro do marketplace e os produtos desse estoque seriam anunciados com a conta desse fornecedor, que estaria registrado em uma localidade (CEP). Assim, a plataforma poderia calcular o frete com base no vínculo do produto com o fornecedor.
Isso é possível na Loja Integrada?
Alguém conhece outra alternativa para calcular valor e prazo de entrega tendo o estoque distribuído em diferentes regiões do Brasil?
Obrigado!

@MarceloMadruga tudo bem com voce?

Espero que sim.

Temos a opção de frete personalizado, vou te encaminhar nosso artigo com os detalhes para que valide se atende sua necessidade, caso contrario me informa aqui que vamos procurar outra alternativa, combinado?

Oi Ana Thais! Obrigado pela resposta!
A solução com frete personalizado é boa, mas resolve somente uma ponta do problema. Ela funcionaria perfeitamente se nós tivéssemos somente um estoque físico, ou seja, se todos os produtos vendidos fossem coletados pela transportadora em um único CEP e os cálculos do frete pudessem sempre considerar essa localidade como origem e ter o CEP do consumidor (destino) como referência para as regras de transporte e custos.
O problema é que temos 10 estoques físicos diferentes, que ficam em cidades variadas do país.
Será que precisamos criar uma loja online separada para cada estoque (localidade)? O ruim disso é que segmentaríamos as ofertas de produtos, pois os consumidores não conseguiriam consultar todos em uma única loja.
Quando pensei em um modelo de marketplace, a minha ideia foi ter cada estoque desse sendo tratado como um fornecedor e no perfil desse fornecedor nós teríamos o registro do CEP dele, que seria a localidade daquele estoque. Assim os produtos anunciados pelo “pseudo fornecedor” estariam vinculados ao CEP dele e esse CEP seria a referência de origem para o cálculo do frete do produto específico.