Como mudar a forma de envio para cada produto?

Olá. Estou configurando minha loja inicialmente para trabalhar com dropshipping. Esses produtos possuem frete gratis para todo o Brasil, logo criei uma forma de envio personalizada para isso. So que futuramente pretendo vender produtos em estoque local, então precisarei do Melhor Envio para esses produtos. Uma vez que eu tenha produtos via dropshipping e com estoque local sendo vendido na mesma loja virtual, eu preciso que para os produtos via dropshipping apareça apenas a forma de envio que eu criei (frete grátis) e para os produtos com estoque local apareça a forma de envio do melhor envio, tem como fazer isso?

obs: Não dá pra usar a função de frete grátis por produto por que os produtos de dropshipping vem da china e tem um tempo médio de entrega unico para todo o Brasil (exemplo: entre 15 e 35 dias úteis) e se eu usar a função de frete grátis por produto o tempo de entrega vai ficar variando de acordo com a região do cliente sendo que ela é padrão pro Brasil todo.

Achou alguma solução?

possuo produtos que saem de belo horizonte que o frete será 24 reais PAC e produtos que saem de São paulo direto pro cliente, caso o cliente compre esses produtos separadamente, não tenho problema, porém, quando os produtos são adicionado no carrinho juntos, o sistema calcula apenas um frete.

Mas eu envio o produto de belo horizonte para o cliente e pago um frete… e o meu fornecedor envia o outro produto de São paulo para o cliente, e paga outro frete e o sistema calcula apenas um valor de frete. Precisava que somasse o valor, quando for em caso de produto de origem diferente.

Como posso ajustar isso ? Sem precisar incluir o preço do frete de cada produto, no valor do produto.

Estou sem saber o que fazer, alguem tem alguma sugestão ou solução?

Não encontrei nenhuma e aparentemente não tem, a loja integrada é feita para pessoas que vendem produtos fisicos de um unico endereço. Se ainda está começando sugiro procurar outra plataforma. To pensando em fazer o mesmo.