Sistema Multi-lojas

Olá como posso separar as diversas filiais que tenho para o Loja Integrada, calcular o frete corretamente ao cliente.
Ex.: cliente do bairro A, compra na loja com filial no bairro A, para ficar mais em conta o produto sai da loja do bairro A para a entrega ao cliente do bairro A.

olha existem alguns problemas a serem apresentados:

1º como controlar o estoque de cada filial?
R: cada filial tem que ter um site para ter seu estoque controla e sua forma de envio. (usar subdominio é uma boa)

2º se uma pessoa de um bairro A quiser comprar realmente na filial do bairro B, pq semente lá tem estoque?
R: a sugestão da resposta anterior isso já está resolvido.

3º Não vou controlar estoque, somente quero vender e apresentar o valor de frete partindo de cada lugar diferente:
R: Criar uma forma de envio customizada, onde cada forma de envio será a origem do envio (a filial) para o cliente, complexo mas totalmente possível.

1 curtida

Obrigado Leonardo_Vicentini_F

Seria a 3ª opção apenas vender e apresentar o valor do frete. Como faço isso, até porque, o controle de estoque será feito através de um ERP com integração ao ( LI ).

Então, se o controle de estoque vai ser via API com a LI, cada loja precisa de um Site, para poder ser feito o controle.

Pois os controle de produtos disponível ou indisponíveis só pode ser feito em cada loja/site, no Loja integrada não tem como ter multi-estoque x Local de origem x local de destino.

Legal Leonardo_Vicentini_F,
Vou analisar aqui, a opção de “sub-domínios”, também é interessante.

Obrigado!

mesmo usando subdomínio, terá que ter um castrado por filial, mas sugiro tentar achar outro ecommerce que faça o controle multi-estoque para evitar ter vários e vários cadastros de loja…

pesquisado rapidamente achei essa plataforma que apresentar multi CD e formas de envio, talvez seja mais adequada para você

link: Plataforma – Plataforma de ecommerce e loja virtual – B4Commerce Curitiba
link: Trabalhando com estoque de e-commerce Multi CD - Tray Corp

1 curtida

Até onde eu sei, não, somente o registrados na forma de envio podem fazer cotação de forma integrada.

Realmente, até exclui aqui Leonardo. Eu ia fazer a integração com a própria equipe aqui, mas a loja integrada não ajuda. :frowning:

1 curtida