Como faço para receber minhas vendas pagas por boleto?

Tenho uma venda que foi paga via boleto, o valor da venda não consta no mercado pago e não sei como fazer para sacar/transferir esse valor e onde ele está. Meu plano é o gratuito, o pagamento do boleto foi efetivado, mas não sei onde “achar” esse dinheiro.

Oi Renato, os pagamentos são realizados através dos intermediadores de pagamentos, e lá que constará o seu dinheiro.

Alguns lojistas acabam criando mais de uma conta com o intermediador de pagamento, então é importante se certificar que está acessando a mesma conta configurada no painel da sua loja.

Ola Clara, so possuo pagamento feito atravez do mercado pago, nesse caso, o cliente efetivou o pagamento, e eu deixei o valor parado desde o mes 6, agora estou querendo transferir ele para minha conta, mas não conta nenhum valor na conta do mercado pago, até recebi um e-mail falando para transferir o valor pra minha conta, mas estou procurando ele e não estou achando mais

Renato,

Recomendo abrir um chamado diretamente com o Mercado Pago, passando seus dados para que possam identificar sua conta com eles. Por aqui não conseguimos ter acesso aos seus dados do Mercado Pago.