Ajuda! Reembolso de compra paga no boleto-MercadoPago

Olá!
O cliente fez a compra e pagou no boleto MercadoPago, o boleto foi pago e entrou na minha conta do MercadoPago. A compra precisou ser cancelada, cacelei na Loja Integrada e também fiz a devolução do pagamento do boleto para o cliente no painel do MecadoPago. Agora o dinheiro não está na minha conta mais. Essa devolução do pagamento foi feita no dia 15/12, mas o cliente diz que até hoje 18/12 o dinheiro não está na conta dele. Alguém sabe me dizer com quantos dias o dinheiro aparece na conta da pessoa?Sem Título-1

Olá, bom dia!

Geralmente esse tipo de transação é efetivada na hora.
Tenta entrar em contato com a equipe do Mercado Pago.

Neste caso, como foi boleto, voltou para a conta do mercadopago do cliente, se o mesmo nao tem uma conta do mercadopago, deve criar uma como o email que fez o pedido, e assim o saldo estará disponível

1 curtida

Sim, entrei em contato com o MercadoPago e me informaram que o dinheiro realmente não está mais na minha conta, que já foi realmente estornado. Vou ver o cliente se ele tem uma conta do Mercado Pago para ele poder receber este estorno. Obrigado.

1 curtida

Obrigado pelas orientações, Leonardo. Pois, é! Vou verificar com o cliente se ele tem uma conta do Mercado Pago para receber este estorno, e se não tiver, passar para ele essa orientação que abra uma conta para receber este estorno. Muito Obrigado. Pois, em contato com o Mercado Pago o estorno realmente já foi feito e está tudo certo de minha parte.

1 curtida

passo por isso direto no PS e no MP, mas para boleto, assumimos a taxa e fazemos um deposito (ou pix) para o cliente, para ele não ter que criar uma conta no MP/PS. Pois muitos vão abrir um reclameaqui ou ate mesmo queimar a empresa nas redes sociais devido a esse “Problema” de ter que abrir uma conta nessas empresas para receber de volta o dinheiro.

1 curtida

É, isso é verdade! É melhor mesmo assumir a taxa, mas devolver de imediato o pagamento para a conta do cliente. Como você disse sempre vai ter aquele que não tem uma conta MP e não quer abrir para receber podendo fazer uma avaliação negativa. Mais uma vez obrigado, Leonardo.

1 curtida