Como cadastrar envio

Oi gente,

sou nova aqui e nao estou achando ajuda.
envio produtos pesados fitness e nao sei como calcular o frete, pq depende do peso e local de envio
eu preciso ter um contrato com correio ou nao? como fazer?
grata

OlĂĄ, que tipos de produtos pesados? Vale lembrar que os correios aceitam peso atĂ© 30 kilos, se for produto com mais de 30 kilos, o melhor Ă© vocĂȘ ver o contrato com uma transportadora.

produtos fitness, tem menos de 30kilos.
vc sabe como posso fazer???

A loja jĂĄ tem por padrĂŁo ativo, os envios dos correios por PAC e SEDEX.
EntĂŁo, o que vocĂȘ tem que cadastrar de forma certa para cĂĄlculo correto do valor do envio Ă© o peso do produto.
Eu nĂŁo cadastro a cubagem na minha loja, somente o peso e funciona perfeitamente, segue a imagem em anexo de um produto cadastrado na minha loja.

Caso queira colocar um valor a mais para produtos com pagamentos atravĂ©s do MP para cobrar do cliente por exemplo o Aviso de Recebimento dos correios que Ă© a sua garantia de que o cliente recebeu o pedido, somente para o caso de o cliente contestar a compra (tem gente pra tudo neste mundo). Basta vocĂȘ acessar na Corda dentada: Formas de Envio, em seguida clique em cima de SEDEX, ali vc poderĂĄ acrescentar um valor a mais e tambĂ©m poderĂĄ acrescentar o nĂșmero de dias, eu coloco sempre 2 dias a mais + o valor do Aviso do recebimento que Ă© de R$ 4,60. Esses valores serĂŁo acrescidos ao valor e o prazo dos correios.
Feito o SEDEX, proceda da mesma forma para o PAC.

uauuuuu, q maximoooo, vou tentar aqui sim. mto mto obrigada!!!

Depois diz se conseguiu, ok?

oie, tdo bem? consegui, mto obrigada viu!!!

mas vi diferença de alguns reais entre o correio e qdo enviado pela LI, vc sabe se eles tem porcentagem em cima nos correios???

2 Curtidas

Parece que tem divegĂȘncia entre a tabela da LI e a do Correio, por isso a diferença, por isso Ă© sempre bom vocĂȘ ficar atenta ao valor cobrado e ao valor real da postagem, encontrando sempre diferença, faça aquele procedimento e acrescente lĂĄ no frete como expliquei acima. No geral, a tabela da LI nĂŁo bato no preço e nem no prazo, fique atenta!