Cobrança indevida do cliente - Falha no sistema

Olá bom dia.
Eu tenho um produto de 30,00 reais na minha loja e uma pessoa comprou 5 deles.
E o cliente pagou 100,00. E a loja tá com esse valor desde o dia 07/10.
Como proceder? Perdi 50,00 reais nessa transação.

Não é a primeira vez que isso acontece. na primeira vez o produto era 15,00 e foi cobrado 10,00 do cliente. mas ele tinha comprado outros itens e deixei passar os 5,00.

Michel, como vai?

Sua loja é a https://pumpcatstore.lojaintegrada.com.br?

Qual número do pedido?

Oi Clara, bem e vc?
Sim, essa mesmo!
o pedido é o númerp 95!

Michel, tudo bem!

Certo, já repassei para equipe técnica dar uma olhada.

Assim que analisarmos, te retorno aqui.

Beleza! fico no aguardo!

Michel, boa tarde.

Verificamos e deve ter ocorrido o seguinte comportamento, o seu cliente adicionou o produto no carrinho quando estava o preço antigo e finalizou a compra depois. Hoje quando o cliente finaliza a compra, o valor considerado é o que está no carrinho, permanecendo o valor de quando ele incluiu.

Após adicionado no carrinho, o produto fica disponível por 3 dias e 3 horas (75h).

1 curtida

Hmmm, alguma probabilidade de isso se extender além de 75h?

Porque a cliente mandou mensagem em rede social dizendo que ia fazer uma compra e precisava q se chegasse até X data, eu dei OK e ela comprou no dia seguinte.
mas já está com valor novo a pelo menos 11dias.

Acredito que ela não está com ele no carrinho tanto tempo assim.

Oi Michel,

Vimos aqui que foi adicionado o preço promocional no produto no dia 02/09 e foi removido no dia 04/10. Se o cliente adicionou o produto no carrinho até o dia 04/10, o valor cobrado é o valor do carrinho. Sobre o período que o produto permanece no carrinho ser de 3 dias é apenas quando não há mais interação. Se o cliente visitar a loja, o produto permanece no carrinho.