Olá, boa tarde Pessoal!
O Cliente fez o pedido pelo boleto e pagou ele um dia depois do vencimento, porém o pedido já está como cancelado na Loja Integrada. Como faço?
Olá, boa tarde Pessoal!
O Cliente fez o pedido pelo boleto e pagou ele um dia depois do vencimento, porém o pedido já está como cancelado na Loja Integrada. Como faço?
Isso acontece direto aqui, vai depender do gateway de pagamento.
Se for PagSeguro, o cliente vai receber um email do PS informando que o valor está retido no email que fez o cadastro do pedido, precisa criar uma conta no PS com o email que fez a compra para resgatar o valor.
se for mercadopago, bom acho que deve ser do mesmo jeito.
Entendi,
É Mercado Pago, vou aguardar para ver o que vai acontecer.
Muito Obrigado!
se confirmar pelo MP, só mudar o status do pedido no painel da LI, e enviar!
ah sim, bom saber também.
Eles mandaram um email para a cliente para ele fazer a conta para usar como saldo.