Checkout transparente conta gratuita

Boa tarde!

na pagina da loja integrada em planos tem a informação que o checkout transparente está disponível para conta gratuita, estou em fase de teste, antes de fazer a assinatura do plano pro, mas não estou conseguindo realizar pagamento nessa função.

O que há de errado?

At.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Está aparecendo alguma mensagem de erro? Pois a modalidade de pagamento transparente está finalizando os pedidos normalmente.

sim, segue erro.

Certo, verificamos aqui e os pedidos estão sendo finalizados normalmente, neste caso o pedido foi cancelado por algum dado incorreto como dado de cartão inválido ou expirado, consulte dentro do seu painel em Vendas>Pedidos>>Histórico de transação de pedido.

Ficamos à disposição em ajudar!

essa mensagem retornou na tentativa de pagamento por boleto!

Essa mensagem só aparece na modalidade de pagamento transparente.

sim, na opção mercado pago nao ocorre erro.

continuo tentando sem sucesso.

Boa tarde,

já desinstalei o aplicativo do Mercado Pago e reinstalei, mas mesmo assim não consigo fazer pagamento pelo checkout transparente, continua apresentando o mesmo erro anexado acima, seja por boleto ou cartão. Solicito ajuda.

Grata.

Olá, os pedidos estão sendo finalizados normalmente, realizamos um checkout teste e veja que ele foi finalizado e aparece no seu painel, foi cancelado por conta do tipo de dados de transação que utilizamos, mas reforçamos de que a modalidade está finalizando normalmente todas os pedidos de sua loja.

Ficamos à disposição em ajudar!

Me desculpe mas esse teste foi realizado pela forma de pagamento Mercado Pago, mas vocês tentaram realizar o teste comprando diretamente pelo Boleto ou Cartão? Pois acabei de testar e apresenta o mesmo erro.

Sim, utilizamos a modalidade do Mercado Pago transparente utilizando o cartão de crédito, foi finalizado normalmente dentro do ambiente da Loja Integrada, aparece a mensagem de erro mas por conta dos dados de cartão que utilizamos.

Entendi, você pode fazer o teste com boleto, pois para mim não está funcionando.

Certo, sendo finalizado normalmente, veja o registro:

muito obrigada pelo retorno, eu tentei mas apresentou o mesmo erro, será que é porque estou tentando com o mesmo CPF cadastrado da Loja?

Exatamente, não recomendamos testes com os mesmos dados que você tem cadastrado na plataforma, o intermediador do pagamento identifica isso como tentativa de golpe e automaticamente bloqueia a transação.