Boa tarde gostaria de saber o que está acontecendo com os meus pagamentos pois os clientes estão comprando mais na hora de finalizar está dando erro e acaba dando venda cancelada. Tanto no boleto como nos cartões.
Olá, qual forma de pagamento está utilizando? Outra coisa, sua loja é PRO ou gratuíta?
Olá então a loja é gratuita, e meios de pagamento são boletos e cartões mercado pago
Então, dá uma olhada neste link pois eu respondi a outra questão com o mesmo problema, lá eu coloquei o passo-a-passo até mesmo com imagens. Não esqueça que você tem que ser cadastrado lá no Mercado Pago para poder usar esta forma de pagamento na LI.
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/estou-tendo-esse-erro-quando-os-clientes-vao-fazer-o-pagamento-em-minha-loja-podem-me-ajudar/36370/8
Fiz os procedimentos e realizei testes e está dando erros do mesmo jeito
Olá, Bom dia! Você checou dentro do seu painel em Histórico de transações?
@Wendell_07 você deve ter o credenciamento do MP para usar o checkout transparente (conta vendedor) e enviar a documentação pra eles para ficar tudo certinho.
Boletos e cartões com problemas
@Wendell_07 Fiz uma compra de teste e usei um cartão de teste e apareceu a mesma mensagem pois o cartão não existe é apenas de teste. Em seguida mudei a forma de pagamento para boleto e o mesmo foi gerado normalmente. Verifique a lista de pedidos, cadastrei o nome de Emília de Souza. O problema está no cartão que você está usando, o limite pode não estar disponível, te aconselho a cadastrar um produto de teste com valor de compra bem baixo, tipo R$ 2,00 e configurar o valor de compra mínima da sua loja para R$ 1,00 e tentar novamente. Acredito, que esteja tudo certinho e que o problema seja no limite do cartão, já que ao trocar a forma de pgto para boleto, o mesmo foi gerado e o pedido finalizado normalmente.
Para que saiba que tudo foi certinho, recebi também o email do MP confirmando a emissão do boleto.
Boa noite não sei como conseguiu gerar o boleto, pois ainda estou com dificuldade tanto no boleto como no cartão e o cartão que realizei no teste pois um bom limite
Tente fazer a compra de teste como se fosse outra pessoa e não no seu nome e email que é cadastrado no admin da LI. Lembre-se que se vc marcar valor mínimo de compra e valor mínimo de parcela, deve fazer o mesmo lá no MP.