Check out transparente dando erro - mercado pago

A opção de check out transparente está dando erro. Já olhei todas as configurações e não consegui entender qual é o problema. Gostaria de ajuda.

Olá, como vai?

Qual erro? Compartilha aqui um print, por favor.

Agora eu nao vou conseguir, pq desabilitei essa opção pra ela nao ficar disponível. Mas msm que fosse boleto ou cartão, a mensagem dizia que a forma de pagamento estava incorreta. Ate pensei que pudesse ser erro em algum dado do cartão, mas aí testei com boleto e deu o mesmo erro. Além de testar várias vezes com o cartão. Além disso, com o mesmo cartão eu pude finalizar a compra pelo check out do Mercado Pago. O que prova que o problema não era do cartão.

Andel, assim que reativar a opção novamente, eu consigo testar e verificar junto com você.

Sigo à disposição! :slight_smile:

Boa tarde, clara.

Eu também estou tendo problemas com minha forma de pagamento, integração com mercado pago. Pedi a dois amigos para tentar efetuar compras de teste, mas mesmo assim não está d ando certo. Já refiz as configurações na plataforma LI e no mercado paga.

Oi Ueverson, como vai?

Verifiquei no print enviado que Mercado Pago retornou com o erro de invalid client_id:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

• Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Olá,
Muito obrigado. Foi exatamente o que aconteceu. Resolvido.

1 curtida